(79) 99659-0055
Cotidiano / Polícia
19/06/2017 09:19:00
Polícia diz que adolescente foi vítima de bala perdida em festa de Estância

Por Will Rodriguez

A adolescente Joice São Pedro dos Santos, 16 anos, foi vítima de uma bala perdida durante o tiroteio na festa do final de semana retrasado. O autor dos disparos e um comparsa foram presos, um deles confessa o crime, descartando a hipótese inicial de crime passional.

Os detalhes da investigação foram divulgados nesta segunda-feira (19). Segundo o delegado Alan Faustino, Joice e outras cinco pessoas foram atingidas por disparos de um evolver calibre 38, desferidos por Talles Henrique Silva Santos, 23, durante a cavalgada. "O objetivo dele era executar dois desafetos com quem havia tido uma discussão no carnaval, mas os tiros também duas mulheres, é uma delas faleceu", disse.

As investigações apontam que Talles teve a ajuda de Felipe Victor dos Santos, 26. Ele nega participação no crime, mas segundo o delegado, teria se aproximado das vítimas minutos antes dos disparos para impedir que elas visualizassem Talles com a arma. "Testemunhas contaram que Felipe caminhou na direção dos dois rapazes e sinalizou para que Thales efetuasse os disparos", afirma Faustino.

Nenhum dos acusados possui passagem pela polícia. Felipe foi preso na terça-feira (13) e Thales na sexta-feira (16), na cidade de Cristinápolis, quando se preparava pra fugir para o Estado da Bahia. Eles responderão por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

Fotos: cedidas pela SSP/SE

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Cotidiano
ColunistasVer todos
Mais Entretenimento
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site