(79) 99659-0055
Cotidiano
17/06/2017 11:02:00- Atualizado em 17/06/2017 12:23:16
Polícia Civil vai investigar acidente que matou a cantora Eliza Clivia

Por F5News

A Polícia Civil de Sergipe vai investigar o acidente que matou a cantora de forró Eliza Clívia e seu marido, o baterista Sergio Ramos, em Aracaju. A informação foi confirmada neste sábado (17) pela Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE).

De acordo com a SSP, o inquérito será instaurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito, que tem como titular a delegada Daniela Lima. A apuração deve ser concluída em até 30 dias e as testemunhas devem começar a ser ouvidas nesta segunda-feira (19).

O acidente aconteceu na esquina das ruas Arauá e Maruim, centro da capital sergipana. Eliza e o marido retornavam de uma entrevista na TV Aperipê quando o carro foi atingido na lateral por um ônibus. Os dois morreram no local.

Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. O motorista Cleberton José dos Santos, 35, João Paulo Tavares da Silva, 32, e Paulo Texeira de Carvalho, 38, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) manifestou votos de pesar pelo acidente e informou que a empresa de ônibus considerou o caso uma fatalidade.

Na nota, o Sindicato também afirma que a empresa está à disposição das autoridades de trânsito para apuração das causas do acidente. “Tanto a empresa Auto Viação Paraíso quanto o Setransp, estão estarrecidos com esse trágico caso, e expressam condolências aos familiares, amigos e fãs da cantora e do músico”, declarou.

O momento da colisão foi registrado pelas câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial próximo ao cruzamento onde ocorreu a colisão; veja:

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Cotidiano
ColunistasVer todos
Mais Entretenimento
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site