(79) 99659-0055
Cotidiano
17/06/2017 08:27:00- Atualizado em 17/06/2017 11:21:01
Corpos de Eliza Clívia e do marido serão sepultados na Paraíba

Por F5 News

Foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), na madrugada deste sábado (17), o corpo da cantora Eliza Clivia, 37, morta em um acidente de trânsito em Aracaju, nessa sexta-feira (17). Já o corpo do seu marido, Sergio Ramos da Silva, 37, aguarda chegada de familiares para liberação, segundo informou o IML.

Os familiares da cantora paraibana chegaram ao Instituto na capital sergipana por volta das 3 horas da madrugada. Na sequência, o corpo de Eliza foi levado para um velatório da PIAF, na mesma rua do IML, onde está sendo embalsamado para, em seguida, seguir viagem até a cidade natal da artista, Livramento, na Paraíba.

O acidente aconteceu na esquina das ruas Arauá e Maruim, centro da capital sergipana. Eliza e o marido, o baterista Sérgio Ramos, retornavam de uma entrevista na TV Aperipê quando o carro foi atingido na lateral por um ônibus. Os dois morreram no local.

Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. O motorista Cleberton José dos Santos, 35, João Paulo Tavares da Silva, 32, e Paulo Texeira de Carvalho, 38, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O condutor do veículo segue internado em estado grave.

Carreira

Depois de cantar na banda Laços de Amor, Eliza entrou, em 2003, para o grupo Cavaleiros do Forró, onde lançou nove álbuns e seis DVDs, conquistando a maioria dos fãs. Eliza permaneceu por dez anos na banda, até anunciar seu desligamento, em 2013. A cantora entrou no grupo Forró Cavalo de Aço, onde permaneceu até 2017, quando anunciou sua carreira solo.

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Cotidiano
Colunistas
Mais Entretenimento
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site