(79) 99659-0055
Cotidiano
18/06/2017 08:18:00
Hospital Universitário realiza 2ª edição da Feira de Talentos

Como prova do sucesso do ano passado, o Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS) realiza a 2ª edição da Feira de Talentos, nos dias 21, 22 e 23 de junho. Durante esses dias, os colaboradores levarão as suas mais diferentes habilidades ao conhecimento do público do HU, de apresentações artísticas a oficinas criativas.

A psicóloga organizacional Tereza Cecília Costa e a pedagoga Silvana Menezes, coordenadoras do evento, explicam que a feira é um espaço organizado pela Divisão de Gestão de Pessoas (DivGP) do HU-UFS, em parceria com a Unidade de Comunicação Social, propiciando a geração de felicidade no local de trabalho. “Buscamos coordenar e fortalecer as ações de apoio para estreitar laços entre os colegas de trabalho. O objetivo é estabelecer alianças”, manifesta Tereza Cecília.

Programação

No dia 21 de junho, a abertura oficial da 2ª Feira de Talentos acontece às 9h, no Auditório da Didática I, seguida da apresentação do coral Vozes do HU, sob a regência da fisioterapeuta e maestra Karla Mendonça. As atividades da manhã encerram-se com declamação de poemas e apresentação de peça teatral. À tarde, os colaboradores entretêm-se com a oficina para confecção de bijuterias, na sala do Rute, das 13h30 às 16h30; e oficina de danças circulares sagradas, no Auditório da Didática I, das 14h às 16h.

Já no dia 22, a programação prevê um dia completo de oficinas. Pela manhã, das 8h30 às 11h30, na sala da Rede Universitária de Telemedicina (Rute), a oficina de artesanato ensina a fazer arte com reciclagem de caixas longa vida. No período da tarde, das 13h30 às 16h30, também na sala Rute, a decoração de toalhas com entrelaços de fitas é também objeto de oficina. Para quem quiser aprender sobre arranjos de flores, a oficina básica de arte floral tem lugar na Sala 1 da Didática II (pavimento superior), das 13h30 às 17h30.

No último dia da feira, 23, os colaboradores expõem e vendem os seus trabalhos manuais e comidas diversas em stands, das 9h às 11h. Como atividade lúdica, o bingo com sorteio de prêmios está previsto para as 10h. Das 11h às 12h, a Banda Desafio – formada por colaboradores do hospital - faz uma apresentação musical, previamente ao ato de encerramento, às 13h, no espaço aberto em frente ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

Inscrições em oficinas

A DivGP informa que as inscrições em oficinas devem ser feitas até o próximo dia 20, véspera da abertura da feira. As vagas são limitadas. Interessados devem procurar a DivGP.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Cotidiano
ColunistasVer todos
Mais Entretenimento
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site