(79) 99659-0055
Cotidiano
16/06/2017 14:55:00- Atualizado em 16/06/2017 16:48:19
Cantora de forró morre em acidente no Centro de Aracaju
Outra pessoa da banda também morreu

Por F5 News

Um trágico acidente, no começo da tarde desta sexta-feira (16), deixou duas pessoas mortas no Centro de Aracaju (SE). Entre as vitimas estão a cantora de forró Eliza Clívia (ex-Cavaleiros do Forró) e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos. 

Segundo as primeiras informações, o carro de passeio onde estavam as vitimas seguia pela Rua Maruim e teria invadido a preferencial, colidindo com um ônibus do transporte coletivo que seguia pela Rua Arauá.

A cantora tinha feito uma participação em um programa de televisão na TV Aperipê e seguia para outra entrevista no Programa Tolerância Zero, na TV Atalaia. 

Segundo o produtor da cantora, Jailson Souza, cinco pessoas da banda estavam no carro no momento do acidente. Os outros passageiros foram socorridos apenas com escoriações leves.

Na foto abaixo, uma das últimas postagens da cantora em uma rede social.

Eliza tinha 37 anos e era natural de Livramento na Paraíba. Ficou conhecia por seus trabalhos na banda Cavaleiros do Forró, e mais recentemente no grupo Cavalo de Aço. Atualmente estava em carreira solo comemorando os 20 anos de atuação. Ela era uma das atrações da festa "Arraial Vip" que seria realizada hoje a noite em uma casa de show na Avenida Hermes Fontes. Os organizadores da festa ainda não se manifestaram sobre o assunto.

O trânsito está lento na região e a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) orienta aos condutores que evitem passar pelo trecho.

Errata

O Portal F5 News utilizou, equivocadamente, uma fotografia do acidente sem o tratamento de edição necessário. Em respeito aos nossos leitores e à nossa política editorial, removemos a imagem permanentemente. Nos desculpamos por qualquer dano que essa situação tenha causado. 

 

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Cotidiano
Colunistas
Mais Entretenimento
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site