(79) 99659-0055
Cotidiano
14/05/2017 08:29:00- Atualizado em 14/05/2017 12:19:43
Jovem morre em grave acidente na avenida Tancredo Neves, em Aracaju (SE)

Por F5 News

Um grave acidente de carro aconteceu no início da  manhã deste domingo (14) na Avenida Tancredo Neves, bairro Jabotiana, em Aracaju (SE), e causou a morte de um jovem.

As primeiras informações dão conta de que a vítima estaria em alta velocidade quando perdeu o controle e bateu o veículo em um poste. O impacto da batida foi tão violento que o carro, um Corsa Classic, se partiu ao meio. No momento do acidente chovia no local, a pista molhada teria contribuído para a colisão.

O jovem de 23 anos, identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) por Urias Rodrigues dos Santos, foi arremessado para fora do veículo e bateu a cabeça, morrendo no local. O Samu chegou a ser acionado, mas constatou o óbito. 

Mais acidentes

​O IML registrou ainda mais duas mortes por acidente de trânsito no estado. Um deles aconteceu na tarde de sábado (13) na capital sergipana, no bairro Atalaia, zona Sul; uma colisão entre um carro e uma moto. A vítima Alexandre José dos Santos, 29, morreu após colidir a motocicleta com o veículo nas proximidades do terminal de integração de ônibus. No acidente, uma mulher ficou com grave ferimentos na perna e passou por uma cirurgia no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde se encontra internada.

O outro acidente foi registrado na cidade de Itabaiana, agreste do estado. Uma colisão entre veículos deixou uma morte, o corpo não foi identificado pelo IML até a publicação da matéria.

Fotos: redes sociais

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Cotidiano
ColunistasVer todos
Mais Entretenimento
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site