(79) 99659-0055
Cotidiano
21/04/2017 10:19:00- Atualizado em 21/04/2017 11:23:26
Babel: dono da Torre permanece internado no Cirurgia após cateterismo

Por F5 News

O empresário José Antônio Torres Neto, preso há duas semanas na Operação Babel, continua internado no Hospital Cirurgia, em Aracaju. O dono da empresa Torre passou por um cateterismo esta semana e chegou a receber alta médica, mas ela foi suspensa porque José Antônio voltou a apresentar um quadro de pressão alta.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Cirurgia, José Antônio segue internado com um quadro clínico de “dor torácica repentina após um pico hipertensivo”.

Ainda segundo a unidade hospitalar, o estado de saúde de José Antônio deve ser reavaliado no começo da próxima semana, quando será divulgado um novo boletim médico.

Esta semana, José Antônio foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha e fraude em licitação. Ele é acusado de integrar um esquema que fraudou os dois contratos celebrados pela Prefeitura de Aracaju, em 2010 e 2017, com sua empresa para coleta de lixo em Aracaju.

O resultado das investigações será apresentado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) nesta segunda-feira (24).

A defesa de José Antônio Torre nega as acusações e afirma que a documentação entregue aos investigadores demonstra a legalidade dos contratos firmados com a administração municipal. 

Notícias em Sergipe
Outras notícias sobre Cotidiano
ColunistasVer todos
Mais Entretenimento
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
Notícias em Sergipe
F5 News - © 2016.
criação de site