Confiança empata com Santa Cruz e sai da partida com sabor de derrota | F5 News - Sergipe Atualizado

Confiança empata com Santa Cruz e sai da partida com sabor de derrota
Ari Moura entrou após intervalo, colocou fogo no jogo, mas não mudou placar
Esporte | Por Saullo Hipolito 11/08/2019 19h57 - Atualizado em 11/08/2019 20h38


O Confiança jogou na noite deste domingo (11) para um Batistão lotado e empatou, perdendo a chance de se distanciar dos rivais na tabela de classificação, com o placar de 1 a 1. O resultado também não foi bom para o Santa Cruz, que permanece em sétimo e vê a possibilidade de classificação para a segunda fase cada vez mais remota.

Em noite nublada e fria, o time do Confiança entrou no Batistão com o objetivo de tentar quebrar uma escrita de 12 jogos (oito derrotas e quatro empates) sem vencer o Cobra Coral, dois deles em 2019. O jogo era muito importante para as pretensões de ambos os times, para o Confiança a vice-liderança, ao Santa Cruz, a volta à disputa pelo G4.

Mas o jogo começou morno, com as duas equipes se estudando muito e com a bola mais presa no meio. Na melhor jogada do time sergipano, o zagueiro Anderson subiu sozinho e abriu o placar do jogo. Gol importantíssimo, que colocou o time na vice-liderança.

A partir daí pegou fogo, o Confiança voltou a criar chances, mas quem respondeu foi o Santa Cruz em bola parada. Charles cobrou a falta, soltou a bomba e Genivaldo aceitou, a bola passou por baixo do arqueiro. Resultado ruim para as duas equipes.

Durante o primeiro tempo equilibrado, algumas novas chances apareceram, a mais clara delas, de Anderson - o zagueiro do Confiança subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para fora. O intervalo veio assim como a chuva na região, e os times permaneceram empatados.

Na volta para a segunda etapa, problema no Gigante do bairro Industrial, o goleiro Genivaldo que era dúvida foi substituído por Jean. Em campo, dois times com pouca intensidade e arriscando pouco nos primeiros minutos. O Confiança chegava em lances individuais, já o Santa Cruz aproveitava erros do time sergipano.

A chuva continuou a apertar e o jogo ficou mais truncado, difícil para as equipes que gostam de ter a bola no pé. Com a entrada de Ari Moura no lugar de Marcelinho, o Confiança criou mais chances de gol e assustou a meta do goleiro Anderson. Mas não passou disso. Jogo empatado.

Ficha técnica

Confiança: Genivaldo (Jean), Thiago Ennes, Vinicius Simon, Anderson, Michel Behami; Amaral, Thallyson, Everton, Ítalo; Marcelinho (Ari Moura) e Renan Gorne (Bruninho).

Amarelo: Amaral

Santa Cruz: Anderson, Cesinha, João Victor, Vitão, Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves (Daniel Costa), Charles, Everton; Dudu (Elias Carioca), Jailson e Augusto.

Amarelos: Dudu, Lucas Gonçalves

Público pagante: 9.090 torcedores

Renda: R$ 161.905

Como Fica

Restam dois jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança fica com 25 pontos e assume a vice colocação do grupo A. O próximo jogo do Dragão é contra o Treze, que luta contra o rebaixamento e venceu o Ferroviário por dois a zero neste domingo. O jogo acontece no Batistão, no domingo (18), às 16h.

Já a situação do Santinha fica difícil, o time permanece em sétimo, distante de uma classificação na segunda fase. O próximo jogo do time pernambucano é contra o Globo, no estádio Arruda, domingo (18), às 18h.

Mais Notícias de Esporte
Reprodução assessoria de comunicação
16/04/2024  10h16 Confiança anuncia contratações de olho na Série C
Lateral Lucas Mendes e o zagueiro Afonso reforçam o clube para o Brasileirão
FSF/Reprodução
15/04/2024  15h12 Tiquinho é eleito "Craque da Galera" do Campeonato Sergipano de 2024
A votação contou com quase 38 mil torcedores e resultou na vitória de Tiquinho
Marcelo Cortes/CRF
14/04/2024  19h38 Fla marca no fim e vence Atlético-GO na estreia do Brasileirão
De La Cruz abriu o placar de falta e Pedro fez o 2º de pênalti
Tô Correndo
14/04/2024  10h20 Santander TF Run Series reúne milhares de atletas em Aracaju
Etapa sunset do circuito de corridas aconteceu neste sábado na capital sergipana
Daniel Soares/F5 News
13/04/2024  22h26 Confiança vence o Sergipe nos pênaltis e é Campeão Sergipano de Futebol
Partida terminou em 0 a 0. Colorado perdeu duas cobranças e viu rival ficar com o título

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado