Universo Casuo apresenta espetáculo inédito em Sergipe | F5 News - Sergipe Atualizado

Universo Casuo apresenta espetáculo inédito em Sergipe
Show estrelado pelo único brasileiro a protagonizar uma atração do Cirque du Soleil
Entretenimento 14/12/2018 10h41


O Shopping Jardins celebra o sucesso da campanha de Natal 2018 e brinda os clientes com duas apresentações ao ar livre do lindo espetáculo do Universo Casuo. Quem realizou compras no empreendimento em Aracaju (SE) e trocou as notas fiscais por ingressos para o show, prepara-se agora para curtir momentos inesquecíveis protagonizados pelo primeiro e único brasileiro a estrelar uma atração do Cirque du Soleil. As apresentações acontecem na próxima quarta-feira (19) em dois horários, 17h30 e 19h30, com acessos exclusivos aos portadores de ingressos para as respectivas sessões.

Com os bilhetes esgotados na manhã desta sexta-feira (14), a expectativa do Shopping Jardins é receber 4,5 mil pessoas em cada sessão. “Agradecemos ao público que abraçou a nossa campanha e a transformou neste grande sucesso. Esperamos todos, nesta quarta-feira, para celebrarmos a magia do Natal e curtirmos toda a alegria e encanto que só a arte circense pode nos proporcionar”, convida Danielle Sônego, gerente de marketing do Shopping Jardins.

As apresentações serão realizadas no estacionamento D, próximo à entrada da loja Riachuelo, em arena equipada com cadeiras para a plateia e área reservada para idosos, gestantes e pessoas com deficiência, com acesso sujeito à lotação. No local haverá degustações gratuitas e contará também com ambulância para pronto-atendimento, saídas de emergência, equipe brigadista e toda infraestrutura necessária ao acolhimento dos espectadores.

Para maior comodidade, a organização do evento orienta o público a conferir o horário do espetáculo impresso no ingresso e chegar ao local com antecedência mínima de 30 minutos. E para quem não conseguiu resgatar os bilhetes durante a ação promocional, a boa notícia é que o Shopping Jardins irá transmitir o show das 19h30, ao vivo, em seu IG no Instagram (@shoppingjardins) e no fanpage do Facebook (/JardinsAracaju). Assim, todos poderão curtir o lindo espetáculo do Universo Casuo que será apresentado pela primeira vez em um shopping center no Nordeste.

Universo Casuo

Repleto de cores e movimentos, efeitos luminosos, sonoros e técnicas especiais, o espetáculo une música, alta performance, humor e poesia e promete resgatar a alegria e os sonhos dos espectadores. No palco, Marcos Casuo e seu primoroso elenco formado por grandes talentos de todo o Brasil contam a história de um mundo mágico onde tudo é possível - o Universo Casuo.

Deste lugar encantador, o personagem ‘Jean Francua, o Clown’, percebe que o nosso Planeta Azul está se desbotando e quase sem cor. Ele decide atravessar o portal, aterrissar na Terra e trazer de volta todos os sonhos e fantasias, tornando-a novamente colorida.

Reunindo música ao vivo, artistas de alta performance, figurinos e maquiagem primorosos e acrobacias de tirar o fôlego, o show promete encantar, emocionar e proporcionar à plateia uma experiência única de entretenimento.

Para criar seus espetáculos, o Universo Casuo conta com os mais conceituados profissionais de diferentes áreas. São artistas, bailarinos, maquiadores, estilistas, produtores, roteiristas, compositores – todos envolvidos em um só objetivo: surpreender e encantar o público.

Pautados na inovação, alegria e sonho, Marcos Casuo e seu elenco levam ao público toda a magia e o encantamento que só o universo circense pode lhe proporcionar.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
Divulgação
27/03/2024  19h15 Igrejas evangélicas celebram a Páscoa com programação especial em Aracaju
Entre as atividades estão os musicais, o Sermão do Monte e o Auto da Páscoa
Redes Sociais/ Reprodução
27/03/2024  14h41 “Agora somos 4”, afirma Mel Fronckowiak ao anunciar segunda gravidez
A jornalista usou o Instagram para anunciar que sua família com vai aumentar
reprodução/TV Globo
26/03/2024  06h32 BBB 24: internautas pedem expulsão de Davi e MC Bin Laden após briga
Davi e MC Bin Laden precisaram ser separados pelos colegas de confinamento
Divulgação
26/03/2024  06h00 Orquestra Jovem faz concerto gratuito em comemoração a seus dez anos
O evento irá acontecer no Teatro Tobias Barreto, com participações especiais
Metrópoles/ Reprodução
25/03/2024  17h10 Anne Hathaway revela ter sofrido aborto durante estreia na Broadway
Em entrevista, a atriz relembrou o caso de aborto espontâneo que sofreu em 2015

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado