RioMar comemora 30 anos e sorteia três vales-presentes | F5 News - Sergipe Atualizado

RioMar comemora 30 anos e sorteia três vales-presentes
Entretenimento 06/04/2019 10h56


Em maio, o RioMar Aracaju celebra 30 anos de atividades junto ao mercado varejista sergipano. O empreendimento, que há três décadas faz parte da rotina dos aracajuanos emoldurando o cenário econômico e urbano da capital, vive, nos dias atuais, o seu melhor momento. Histórias, bons encontros, diversão, entretenimento de qualidade e um completo mix de lojas e serviços marcam a trajetória de sucesso do RioMar, hoje, merecidamente reconhecido como o shopping mais amado pelo aracajuano.

Sob a administração do Grupo JCPM e NB Participações e Empreendimentos, o equipamento arrojado e moderno é motivo de orgulho para os clientes. Após uma grande revitalização ocorrida em 2016, o shopping surgiu com um novo conceito, e, de centro de compras, passou a ser um espaço multiuso, com grandes ofertas de entretenimento, em um ambiente agradável, seguro e confortável.

E para celebrar o sucesso no decorrer dessas três décadas, o shopping inicia uma temporada de festas, que segue até o final do ano com expressivas campanhas, ações de relacionamento, show e entretenimentos inéditos!

Compre e concorra!

Já em abril, o aniversário do RioMar Aracaju irá presentear 3 clientes com o sorteio de 3 vales-presentes de 30 mil reais, cada. A campanha ‘Compre e concorra’ será válida para compras de 1º de abril a 5 de maio. Para participar, basta efetuar compras em lojas do shopping, no valor de 300 reais. O início das trocas das notas fiscais irá acontecer no dia 5, no Posto de Trocas instalado no segundo piso, próximo à Livraria Saraiva. O sorteio será realizado no dia 7 de maio.

O vale-presente é uma forma de retribuir ao cliente RioMar, o carinho e fidelidade dedicados no decorrer desses 30 anos de atuação em Aracaju. “Nossa ideia é comemorar a data ao lado de quem realmente está sempre conosco e que, de uma forma direta, é responsável pelo sucesso do empreendimento”, pontua Marianna Muniz, gerente de marketing do RioMar Aracaju.

“Hoje o RioMar vive o seu melhor momento. Atingimos a maturidade, sem perder o viço da juventude”, diz a gerente. 

Segundo Mariana, as comemorações alusivas ao aniversário do empreendimento irão transcorrer durante todo o ano.  A gestora garante que as ações desenvolvidas pelo departamento de marketing serão focadas em promover grandes experiências para todos que frequentam o RioMar Aracaju.

E as surpresas de aniversário não param por ai! Para este ano, o RioMar anuncia a chegada de mais 16 novas operações. Entre as novidades estão a inauguração de uma renomada clínica médica e o lançamento de duas salas XD no Cinemark.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
Redes Sociais/Reprodução
19/04/2024  16h17 Lagarto comemora 144 anos com shows de Bell Marques e Durval Lellys
O evento, que terá início às 21h, contará com shows de grandes nomes da música
Divulgação
19/04/2024  16h00 Sarauzin acontecerá dia 18 de maio no Museu da Gente Sergipana
Balada conceito do Clube, 30ª edição do evento terá o tema “São João Caipira”
Agência Sergipe
19/04/2024  16h00 Pôr do Som: confira a programação deste sábado (20) e domingo (21)
Evento segue animando os finais de semana de abril na Orla Pôr do Sol, em Aracaju (SE)
Divulgação
19/04/2024  11h58 Raquel Diniz e Saulo Ferreira Celebram a Música de Milton Nascimento
Apresentação acontecerá nesta sexta (19), no Café da Gente Sergipana
Vilella Produções
18/04/2024  19h40 Confira a programação cultural da Vilella Produções para o mês de maio
Sergipanos terão uma variedade de espetáculos para encantar e divertir a família

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado