Renojovem apresenta instruções para um relacionamento saudável
Entretenimento 01/06/2018 08:36

Casar. Ter filhos. Viver em harmonia com quem se ama. Esses são, certamente, sonhos de muitos que ainda estão planejando a vida adulta. Igualmente verdade é que alcançar esses objetivos exige preparo e sabedoria. E para ajudar os jovens a fazer boas escolhas na vida sentimental, a Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju, realiza neste sábado (2), mais uma edição do Renojovem com o tema “S2+1”, a partir das 19h30.

No encontro deste final de semana, o pastor Jeter Josepetti e a missionária Amanda Josepetti, líderes da juventude Renovada, vão ministrar uma mensagem com instruções sobre o que fazer e o que não fazer em um relacionando a dois. “À luz da palavra de Deus, vamos aprender juntos princípios que vão nos ajudar a construir uma família que experimenta a plenitude da benção de Deus, assim como Ele planejou”, explica o pastor.

Além da reflexão, o Renojovem é um espaço de celebração e comunhão, onde o Ministério de Louvor Renovado conduz um período de adoração. “E ainda dá tempo de fazer amizades e construir relacionamentos saudáveis”, acrescenta a missionária Amanda Josepetti, ao convidar adolescentes e jovens, cristãos ou não, para participarem da celebração. “No Renojovem, tem lugar para você também”.

O acesso ao evento é gratuito. A Igreja Presbiteriana Renovada fica localizada na Rua Fernando Xavier de Oliveira, nº125, bairro Inácio Barbosa, zona sul da capital sergipana.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
15/06/2018 15:45 Integra-se promove intercâmbio cultural em Laranjeiras
Projeto integra manifestações culturais de municípios sergipanos
13/06/2018 17:34 Thiago Sol lança música em homenagem a Seleção Brasileira
13/06/2018 17:29 Sesc exibe “As Duas Irenes”, premiado no Festival de Gramado
09/06/2018 10:33 É preciso estimular a presença feminina na indústria do cinema
A luta pela diversidade e protagonismo das mulheres ainda tem muitos desafios
08/06/2018 08:20 Cinema Vitória recebe Festival Varilux de Cinema Francês
Serão 20 filmes franceses exibidos até o próximo dia 20 de junho.