PlayStation na estrada chega a Aracaju esta semana
Entretenimento 09/10/2018 15:09

Na próxima quinta-feira (11), o projeto PlayStation na Estrada estaciona no Shopping Jardins, em Aracaju (SE), para compartilhar aventura e diversão com os amantes dos games. A atração gratuita e inédita em Sergipe irá permanecer na área externa do centro de compras, próximo à Portaria B, até o dia 14 de outubro e funcionará das 12 às 20 horas.

O truck da PlayStation conta com cinco estações de games - Gran Turismo, Crash Bandicoot, PES 2019, Spider Man e Horizon Chase Turbo – e um espaço exclusivo do VR Worlds para PlayStation VR, aparelho de realidade virtual aumentada para o PS4. Além de se divertir com os jogos eletrônicos, os participantes são agraciados com brindes exclusivos da marca que é referência em games.

Em sua primeira temporada, o projeto #PlayStationNaEstrada proporcionou experiências únicas a crianças e adultos em 14 cidades situadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Paraná e Rio de Janeiro. Na capital fluminense, o caminhão foi uma das atrações do Game XP – o primeiro Game Park do mundo e o maior evento gamer da América Latina, que reuniu mais 95 mil pessoas nas Arenas Olímpicas localizadas na Barra da Tijuca.

Agora, em sua segunda temporada, o truck chega ao Nordeste e Aracaju é a segunda cidade da região a receber a atração, que irá proporcionar um Dia das Crianças ainda mais especial a toda família no Shopping Jardins. O PlayStation na Estrada tem classificação indicativa livre, exceto para os games Spider Man e VR Worlds, com classificação 12 anos. A entrada é gratuita. Basta chegar e se divertir!

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
17/12/2018 16:19 Estudante aprovada na Bolshoi se despede de SE em espetáculo
17/12/2018 15:10 Suburbia recebe Baile do Assunção nesta sexta-feira
Destaque da festa, a banda baiana La Fúria promete um repertório com hits
17/12/2018 14:45 Centro de Arte e Cultura J. Inácio, em Aracaju, fecha para reforma
Artesãos que expõem no local acompanham o processo. A obra tem previsão de 120 dias
15/12/2018 09:50 Cine F5: Aquaman é a redenção para os filmes da DC
E mais: Museu mostra maior roubo da história do México; confira
15/12/2018 09:46 Coach revela como você pode melhorar de vida sendo você mesmo
Jaime Neto recebe Isis Rocha no Dark Room; confira a entrevista completa