Micaretinha e Bailinho do Sambalelê animam o Carnaval infantil do RioMar
As duas atrações serão comandadas por Márcia Freire e Maysa Reis
Entretenimento 07/02/2019 11:53 - Atualizado em 07/02/2019 12:09

A folia invadiu o RioMar Shopping Aracaju! E para brindar os baixinhos com música boa e muita animação, o empreendimento promoverá uma grande prévia carnavalesca para toda a família. 

No dia 21, às 19h, um dos maiores ícones do Axé Music, Márcia Freire, irá promover a Micaretinha para os pequenos foliões. A festa irá acontecer no Teatro Encantado, localizado no segundo piso, próximo à Praça de Alimentação Mar.  A cantora reunirá a família em torno dos grandes sucessos que embalaram o Carnaval de muitos sergipanos.

Já no dia 24, a sergipana Maysa Reis, irá apresentar o Bailinho Sambalelê. Com um repertório animado e dançante, a cantora irá comandar a folia com músicas que estão na boca da criançada. O Sambalelê também acontecerá no Teatro Encantado, às 16h.

Os shows serão gratuitos, mas para maior conforto dos baixinhos, a entrada ao Teatro Encantado será mediante apresentação de pulseira de acesso. Para assistir à Micaretinha com Márcia Freire, as pulseiras deverão ser retiras a partir do dia 10 de fevereiro, no Espaço Cliente, localizado próximo à escada monumental, no primeiro piso do shopping. Cada CPF cadastrado dará direito a 3 pulseiras.

Para curtir o Bailinho do Sambalelê, com Maysa Reis, o resgate das pulseiras irá acontecer a partir do dia 19 de fevereiro, também no Espaço Cliente. Cada  CPF cadastrado dará direito a 4 pulseiras.

 A festa será para todas as crianças, fantasiadas ou não. Mas, vale caprichar na fantasia para curtir os shows com muito estilo.

 

Serviço

O quê? Micaretinha e Bailinho do Sambalelê

 Quando? Dia 21 l 19h l Micaretinha com Márcia Freire – Teatro Encantado

                  Dia 24 l 16h l Bailinho do Sambalelê – Teatro Encantado

Onde? Segundo piso, próximo à Praça de Alimentação Mar, no RioMar Shopping – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – bairro Coroa do Meio

Quanto? A entrada é grátis, mediante apresentação de pulseira de acesso. Para curtir a Micaretinha, a distribuição das pulseiras irá acontecer a partir do dia 10, no Espaço Cliente. Já para o Bailinho do Sambalelê, as pulseiras deverão ser resgatadas a partir do dia 19, também no Espaço Cliente.

Classificação etária? Livre

 

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Mais Notícias de Entretenimento
20/08/2019 06:34 Exposição fotográfica apresenta manifestações culturais de Sergipe
Mostra está aberta no Centro Cultural de Aracaju
19/08/2019 15:15 Mestrinho apresenta seu novo disco “Grito de Amor”
19/08/2019 14:54 Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé se apresentam em Aracaju
Encontro reunirá, no dia 21 de setembro, as três atrações em shows simultâneos
19/08/2019 14:51 Tori lança novo álbum no Centro Cultural de Aracaju
O evento que tem apoio da Funcaju será gratuito e promete aquecer os corações
19/08/2019 14:34 Rapper Mv Bill faz show no Suburbia nesta sexta-feira