Micareta Salvador celebra sucesso e confirma edição 2020 | F5 News - Sergipe Atualizado

Folia
Micareta Salvador celebra sucesso e confirma edição 2020
Carnaval fora de época atraiu milhares de turistas de todo o Brasil
Entretenimento 29/10/2019 09h09


A Micareta Salvador, em sua segunda edição, firmou-se no calendário nacional de eventos, reunindo grandes estrelas da música nacional num fim de semana de verdadeiro Carnaval. Uma realização ousada do Grupo San Sebastian, o evento juntou Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Alinne Rosa e Babado Novo numa programação extensa, que atraiu milhares de turistas de todo o Brasil de 25 a 27 de outubro, fortalecendo o turismo local e nacional.

Na sexta-feira (25), Anitta trouxe um repertório de hits emendados um no outro, recebendo também a cantora Alinne Rosa no palco. Já Daniela Mercury puxou os foliões atrás do trio num percurso inusitado, provando sua força e experiência em levar alegria ao público. A cantora contou com participação especial de Margareth Menezes, relembrando clássicos da maior festa do planeta.

O sábado (26) foi de grandes estreias. A cantora Claudia Leitte retornou aos palcos após a gravidez, com show da turnê Bandera Tour. A superestrutura de LED foi um dos destaques da apresentação, que contou com novas músicas no repertório, entre elas Bandera, que nomeia sua nova fase.

O público que lotou o Wet'n Wild teve energia suficiente para seguir Ivete Sangalo atrás do trio, no comando do bloco Village. Um repertório eclético, cheio de sucessos, manteve o folião animado. Mais cedo, quem também puxou um trio elétrico pelo circuito montado em volta do Parque de Diversões foi Mari Antunes, que abriu o evento com a sua Babado Novo com a energia certa para começar a aquecer o público.

No domingo (27), Claudia Leitte voltou ao evento, desta vez no comando do bloco Blow Out e deu três voltas no circuito antes de entregar a responsabilidade a Alinne Rosa, que manteve o público cheio de energia até o final. A noite foi encerrada, assim como nos outros dias, por uma turma estrelada de DJs.

"Estamos muito satisfeitos com os resultados desta segunda edição do evento. Foi um grande desafio, que, sem dúvida, vencemos. Trabalhamos para que a experiência do público seja a melhor possível e, pelo feedback que recebemos, o objetivo foi cumprido", celebrou o empresário José Augusto Vasconcelos. "A Micareta Salvador já é uma realidade nacional e a edição 2020 já está confirmada. Em breve anunciaremos a data e as atrações", anunciou o sócio André Gagliano.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
Vilella Produções
18/04/2024  19h40 Confira a programação cultural da Vilella Produções para o mês de maio
Sergipanos terão uma variedade de espetáculos para encantar e divertir a família
Montagem F5 News/Redes sociais
18/04/2024  18h22 Sergipanos Maysa Reis e Clevinho Santana são selecionados para reality show
Entre famosos e anônimos, competidores enfrentarão provas, eliminações e desafios
Redes Sociais/ Reprodução
18/04/2024  17h15 Belo e Gracyanne Barbosa estão separados, diz colunista
O casal teria terminado o relacionamento, segundo o colunista Lucas Pasin
Joédson Alves/Agência Brasil
18/04/2024  14h31 Apostas online só poderão ser pagas por Pix, transferência ou débito
Transações estão restritas a operações diretas autorizadas pelo Banco Central
Assessoria de Comunicação
17/04/2024  11h24 Sesc Socorro promove o ‘Sabadou’ com feijoada no próximo sábado (20)
Primeira edição do evento terá a animação da Banda Sambalê e atividades recreativas

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado