Humorista Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em Canindé (SE) | F5 News - Sergipe Atualizado

União
Humorista Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em Canindé (SE)
Início da cerimônia bateu recorde com 500 mil visualizações no Instagram
Entretenimento | Por F5 News 21/05/2019 17h22 - Atualizado em 22/05/2019 09h57


O humorista Carlinhos Maia e Lucas Guimarães oficializam a união de dez anos na tarde desta terça-feira (21), em Canindé do São Francisco, em Sergipe. O casamento esperado pelos mais de 14 milhões de fãs, amigos e familiares do humorista, é celebrado no restaurante Karrancas com uma das vistas mais bonitas do Nordeste, as águas do Velho Chico.

A cerimônia que começou por volta das 16h50 é restrita a familiares e amigos, e não tem a presença da imprensa local. A cobertura jornalística fica por conta da Revista Caras e do Programa de Amaury Jr, da Rede TV. Para os curiosos, o casório é transmitido ao vivo pelo perfil do Instagram do humorista e em meia hora bateu recorde de visualizações na live, chegando a meio milhão de expectadores; a 960 mil já no final da cerimônia transmitida também no insta do restaurante.

No horizonte, o rio São Francisco. O cenário de encher os olhos foi a escolha do casal. Algumas fotos do local da cerimônia e da festa foram divulgadas hoje. Pelo menos 6 mil girassois enfeitam o ambiente e um deck, colocado à beira do rio, é o palco para a hora da troca das alianças.

Sob a organização da cerimonialista sergipana Aninha Souza, o local da festa também é decorado com outras flores, como orquídeas, chuva-de-ouro e narcisos; além de lustres Baccarat de cristais, misturados com madeiras e cipós dourados. Com mil bem-casados, o doce se une ainda ao bolo de casamento feito com mais de 500 flores de açúcar pela doceira Fádja Monteiro.

Na recepção, pratos com camarões e coxinhas e quitutes típicos da cozinha nordestina esperam pelos convidados. As atrações musicais da festa ficarão por conta do DJ Alok, Dj Henrique - de Aracaju -, Wesley Safadão e a banda Calcinha Preta.

Entre os convidados também estão famosos como os cantores Simone - da dupla Simone e Simaria -, Anitta e MC Kevinho, David Brazil, humoristas Renato Aragão e Tom Cavalcante, além de personalidades como a atriz Paola Oliveira, a blogueira e humorista Gkay, Gretchen, Lorena Improta, e o jornalista Léo Dias. 

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) aproveitou a celebração para divulgar o destino Sergipe. Para os convidados foram distribuidos kits promocionais, material impresso sobre locais turísticos e sacola personalizada.

 

Mais Notícias de Entretenimento
Moema Costa/ Divulgação
18/03/2024  17h10 Segundona do Turista leva forró à Rua São João a partir desta segunda-feira
Confira a programação promovida pelo Governo de Sergipe
Reprodução Redes Sociais
18/03/2024  11h30 Vídeo: Wanessa rebate críticas sobre suas atitudes com Davi no BBB24
A cantora afirmou que pretende se desculpar e aprender sobre letramento racial
Divulgação
18/03/2024  09h55 Unha Prime ocorrerá em novo local: na Orla de Atalaia, em Aracaju
Nadson Ferinha, Symone Morena e Natanzinho Lima são as atrações confirmadas da festa
Divulgação
18/03/2024  09h53 Exposição de arte homenageia os 169 anos da capital sergipana
A mostra fica em cartaz até o dia 31 de março no Shopping Jardins
Divulgação
18/03/2024  09h39 Roupa Nova se apresenta em Aracaju no dia 23 de maio
A banda tem mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 discos lançados

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado