Feirinha da Gambiarra acontece neste domingo em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Cultura
Feirinha da Gambiarra acontece neste domingo em Aracaju
17ª edição do evento será realizada no Parque da Sementeira
Entretenimento 09/10/2019 06h42


Para quem estava ansioso para mais uma Feirinha da Gambiarra, a próxima edição do evento já tem data marcada. Neste domingo (13), diversos setores da economia criativa se reunirão no Parque da Sementeira para mais uma tarde de compras e entretenimento. O evento será realizado das 15h às 21h e tem entrada gratuita. A 17° edição da Feirinha também arrecadará doações de itens escolares e livros, que serão distribuídos para a tribo Xokó, localizada em Porto da Folha/SE.

Cerca de 80 expositores levarão ao Parque da Sementeira estandes com o melhor da gastronomia, vestuário, decoração, papelaria, brechó, artesanato, bijuterias, acessórios, canecas, entre outros.  Uma das novidades desta edição será a Prosa de Negócios, um espaço dedicado à discussão sobre economia criativa e empreendedorismo. Para as crianças, o já tradicional Espaço Kids também estará presente, assim como apresentação do grupo infantil projeto Bacuri. Já para garantir a diversão dos adultos, um espaço equipado para jogo de basquete, touro mecânico, karaokê, flash tatoo, entre outros atrativos.

A 17° edição da Feirinha da Gambiarra conta com o patrocínio do Banese e do 99, que disponibilizará um código de desconto exclusivo para o evento. Uma parceria com o Sesc garantirá uma das atrações mais aguardadas da Feirinha: a música. Quem for ao Parque da Sementeira, poderá acompanhar as apresentações de Patricia Polayne, Laiz Peradeles,  Taco de Golfe,  Roquinho e Rômulo,  Vitória Brandão, Aline Andriola,  Carla Costa,  Fábio Ribeiro,  Mamah,  Manifestação e Arauto.

“O Parque da Sementeira é um local que as pessoas costumam ir com a família, com os amigos, e é essa energia que queremos manter, proporcionando um espaço em que as pessoas possam se encontrar, rever os amigos, ouvir boa música e ainda aproveitar o que de melhor a nossa economia criativa do estado tem para oferecer, sem deixar de ocupar os espaços da cidade, comenta a organizadora do evento, Isabele Ribeiro. A Feirinha da Gambiarra conta, ainda, com o apoio do Instituto Canto Vivo e da SumUp e terá espaço dedicado à exposição de produtos oriundos de Organizações Não Governamentais (ONGs).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
Divulgação
19/04/2024  11h58 Raquel Diniz e Saulo Ferreira Celebram a Música de Milton Nascimento
Apresentação acontecerá nesta sexta (19), no Café da Gente Sergipana
Rafael Borgatto
19/04/2024  08h00 Feirinha da Gambiarra apresenta vasta programação musical neste domingo
O evento ocorrerá na Praça de Eventos da Orla da Atalaia com 100 expositores
Vilella Produções
18/04/2024  19h40 Confira a programação cultural da Vilella Produções para o mês de maio
Sergipanos terão uma variedade de espetáculos para encantar e divertir a família
Montagem F5 News/Redes sociais
18/04/2024  18h22 Sergipanos Maysa Reis e Clevinho Santana são selecionados para reality show
Entre famosos e anônimos, competidores enfrentarão provas, eliminações e desafios
Redes Sociais/ Reprodução
18/04/2024  17h15 Belo e Gracyanne Barbosa estão separados, diz colunista
O casal teria terminado o relacionamento, segundo o colunista Lucas Pasin

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado