Erasmo Carlos se apresenta em Aracaju nesta quinta-feira | F5 News - Sergipe Atualizado

Erasmo Carlos se apresenta em Aracaju nesta quinta-feira
Entretenimento 16/08/2018 11h56


O Shopping Jardins celebra o sucesso da campanha de Dia dos Pais 2018 e brinda os clientes com um supershow de Erasmo Carlos. Quem realizou compras no empreendimento em Aracaju (SE) e trocou as notas fiscais por ingressos para o musical e um conjunto Malbec Noir de O Boticário, prepara-se agora para curtir momentos inesquecíveis ao som do tremendão, nesta quinta-feira (16). O show será apresentado em dois horários, 17h e 19h30, com acessos exclusivos aos portadores de ingressos para as respectivas sessões.

Com bilhetes esgotados desde a última sexta-feira (10), a expectativa do Shopping Jardins é receber 5 mil pessoas em cada apresentação de Erasmo Carlos. “Agradecemos ao público que abraçou a nossa campanha e a transformou neste grande sucesso. Esperamos todos, nesta quinta-feira, para celebramos juntos o amor entre pai e filhos e vivermos momentos de pura alegria ao som deste artista único, autor de grandes sucessos que atravessam gerações”, ressalta Jaryo Lima, superintendente do Shopping Jardins.

Arena show

Para acolher a plateia com conforto, foi erguida uma charmosa arena na área externa do empreendimento, próximo à Portaria B (acesso a Lojas Americanas). O local conta com área reservada para idosos, mulheres grávidas e pessoas com deficiência, com acesso sujeito à lotação, além de ambulância para pronto-atendimento, saídas de emergência, equipe brigadista e toda infraestrutura necessária para o acolhimento do público.

Durante o evento, haverá também degustações gratuitas, além de serviço de bar e espaço kids com bilheteria própria. Com os patrocínios de Banese Card e O Boticário e apoios de Imaginarium, Coca-Cola, Sorvete Castelo Branco, Net, Damyller, Açaí da Tia Augusta e Constat, o Shopping Jardins promete celebrar o amor entre pais e filhos, proporcionando-lhes momentos inesquecíveis ao som de Erasmo Carlos, autor de inúmeros hits da música brasileira.

Para maior comodidade, a organização do evento orienta o público a conferir o horário do show impresso no ingresso e chegar ao local com antecedência mínima de 30 minutos. E para quem não conseguiu resgatar os bilhetes durante a ação promocional, a boa notícia é que o Shopping Jardins irá transmitir o show das 19h30, ao vivo, em sua fanpage no Facebook (/JardinsAracaju). Assim, todos poderão curtir o musical que Erasmo Carlos preparou em homenagem aos pais de Sergipe. Vai ser brasa! Mora?

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
Divulgação
27/03/2024  19h15 Igrejas evangélicas celebram a Páscoa com programação especial em Aracaju
Entre as atividades estão os musicais, o Sermão do Monte e o Auto da Páscoa
Redes Sociais/ Reprodução
27/03/2024  14h41 “Agora somos 4”, afirma Mel Fronckowiak ao anunciar segunda gravidez
A jornalista usou o Instagram para anunciar que sua família com vai aumentar
reprodução/TV Globo
26/03/2024  06h32 BBB 24: internautas pedem expulsão de Davi e MC Bin Laden após briga
Davi e MC Bin Laden precisaram ser separados pelos colegas de confinamento
Divulgação
26/03/2024  06h00 Orquestra Jovem faz concerto gratuito em comemoração a seus dez anos
O evento irá acontecer no Teatro Tobias Barreto, com participações especiais
Metrópoles/ Reprodução
25/03/2024  17h10 Anne Hathaway revela ter sofrido aborto durante estreia na Broadway
Em entrevista, a atriz relembrou o caso de aborto espontâneo que sofreu em 2015

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado