Elba Ramalho e Saulo Fernandes se apresentam em Aracaju em dezembro | F5 News - Sergipe Atualizado

Elba Ramalho e Saulo Fernandes se apresentam em Aracaju em dezembro
Os shows fazem parte da programação especial de natal de um shopping da capital
Entretenimento 29/11/2018 17h21


Com o shopping todo vestido para Natal e vivenciando um período de intensa movimentação, é hora de revelar o presente que o RioMar Aracaju preparou com todo carinho para contemplar a família sergipana. Ao lado dos clientes, o empreendimento irá brinda o sucesso alcançado neste ano, em grande estilo, ao som de duas estrelas de primeira grandeza da música popular brasileira: Elba Ramalho e Saulo!  Os espetáculos irão acontecer em uma superestrutura na área externa do shopping, nos dias 11 e 18 de dezembro, respectivamente. As atrações fazem parte da campanha do Natal RioMar ‘Shows de Presentes’, que terá início em 1º de dezembro e segue até o dia 18. 

Para participar da grande campanha e desfrutar de um Natal inesquecível é simples! O cliente que realizar suas compras no valor de 400 reais, nas lojas do RioMar Shopping participantes da promoção, no período de 1º a 18 de dezembro, pode trocar as notas ficais por um par de pulseiras, por CPF cadastrado, para um dos shows.

Vale ressaltar que os ingressos são limitados e as pulseiras estarão disponíveis enquanto durar o estoque.

Para assistir ao show de Elba Ramalho, que acontecerá no dia 11 de dezembro e irá celebrar os 40 anos de carreira da cantora, basta dirigir-se ao Posto de Troca, localizado no segundo piso do shopping, próximo ao Havanna Café, no período de 3 a 11 de dezembro e realizar a troca.

Já para o show ‘Oluas’ - novo projeto de Saulo, onde o cantor baiano apresenta o lado interprete que reverencia a música popular brasileira -,   as pulseiras estarão disponíveis para troca de 12 a 18 de dezembro, no mesmo local.

Elba e Saulo – ‘Estrelas do Bem’

Em sua quarta edição, neste ano, o projeto Estrelas do Bem muda de formato e ganha um brilho ainda mais especial. No lugar de brinquedos e roupas, a campanha solidária promovida pelo RioMar Shopping, irá arrecadar alimentos que possam assegurar um cotidiano mais tranquilo a milhares de pessoas, entre crianças, adolescentes e idosos. Através da doação de um quilo de alimento não perecível realizada pelo público no portão de acesso aos shows de Elba Ramalho e Saulo, o RioMar pretende arrecadar toneladas de suprimentos que serão encaminhados para as seguintes instituições: Lar Dulce Lar, Casa do Pequenino, Externato São Francisco de Assis, Projeto Crerser e Casa de Sossego Vó Tereza.

E neste novo formato do projeto, as estrelas da MPB, Elba Ramalho e Saulo, irão pessoalmente a duas instituições, entre às beneficiadas pelo projeto, para realizar a entrega das doações. Além iluminar o Estrelas do Bem, os artistas irão compartilhar momentos de alegria e transformar o Natal das instituições numa grande festa de esperança.

Um show de alegria contagiante

Falar em Elba Ramalho, é falar em música boa, festa e um clima de alegria contagiante. Ganhadora de dois prêmios “Grammy Latino” e vencedora do “Prêmio de Música Brasileira”, em 16 ocasiões, a cantora se mantém há 40 anos como umas das maiores interpretes brasileiras. Ao longo de quatro décadas de uma trajetória musical marcada por grandes sucessos, Elba conquistou um público fiel no Brasil e mundo afora.

O show, um presente de Natal do RioMar Shopping para todos os sergipanos, terá uma hora e meia de duração apresentando um espetáculo hora dançante, hora acústico. No palco, Elba irá interpretar seus grandes hits como ‘Gostoso Demais’, ‘Aconchego’, ‘Dia Branco’, ‘Chão de Giz’, ‘Bate Coração’, ‘Sabiá’, ‘Banho de Cheiro’ e ‘Frevo Mulher’. Através de suas canções, Elba promete contar histórias, relembrar momentos e revelar um retrato das mais belas paisagens sonoras do Brasil.

Oluas – Saulo ao contrário, intimista e como se viu

No dia 18 de dezembro, o segundo presente de Natal do RioMar ao público sergipano, terá como estrela maior o cantor baiano Saulo.

Dedicado a interpretar canções que sempre fizeram parte de suas influências e pesquisas musicais, Saulo Fernandes mostrará em OLUAS os muitos estilos e territórios musicais, que colaboraram para moldar o artista em seu momento atual.  O show é uma rara oportunidade de conferir a alma de intérprete que Saulo traz em si.

OLUAS é o mais novo projeto do cantor e compositor, reconhecido encantador de multidões nos carnavais e festas de Axé Music em todo Brasil. No show, Saulo apresentará seu lado de intérprete de grandes temas da música brasileira e releituras inéditas de seu próprio repertório.

OLUAS, é SAULO ao contrário! Um Saulo intimista, como pouco se viu e ouviu! É o artista do Axé voando além da euforia carnavalesca e mergulhando fundo no oceano sutil de textos, melodias e poesias do repertório plural da música brasileira.  

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Mais Notícias de Entretenimento
Redes Sociais/ Reprodução
27/03/2024  14h41 “Agora somos 4”, afirma Mel Fronckowiak ao anunciar segunda gravidez
A jornalista usou o Instagram para anunciar que sua família com vai aumentar
reprodução/TV Globo
26/03/2024  06h32 BBB 24: internautas pedem expulsão de Davi e MC Bin Laden após briga
Davi e MC Bin Laden precisaram ser separados pelos colegas de confinamento
Divulgação
26/03/2024  06h00 Orquestra Jovem faz concerto gratuito em comemoração a seus dez anos
O evento irá acontecer no Teatro Tobias Barreto, com participações especiais
Metrópoles/ Reprodução
25/03/2024  17h10 Anne Hathaway revela ter sofrido aborto durante estreia na Broadway
Em entrevista, a atriz relembrou o caso de aborto espontâneo que sofreu em 2015
Redes Sociais/ Reprodução
25/03/2024  16h48 Esposa de Davi é convidada para virar apresentadora no SBT e na Record
Mani Reggo estuda convites feitos por afiliadas das emissoras e já agendou teste

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado