Conheça os vencedores do concurso Garoto e Garota Forró Siri 2018 | F5 News - Sergipe Atualizado

Conheça os vencedores do concurso Garoto e Garota Forró Siri 2018
Programação da festa será divulgada no dia 1 de junho
Entretenimento 14/05/2018 09h04


A quadra do Colégio José do Prado Franco ficou pequena para a multidão que compareceu na noite do sábado (12), para prestigiar a grande final do Garoto e Garota Forró Siri 2018, todos ansiosos em conhecer os novos rostos que irão representar o município no  maior São Pedro de Sergipe.

O evento, promovido pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), contou com a participação de 11 casais na etapa final. A beleza e desenvoltura dos concorrentes deixou os jurados numa situação complicada, afinal apenas dois deles seriam escolhidos e após uma rigorosa avaliação o casal Felipe Loeser e Myrela Silva foram eleitos como Garoto e Garota Forró Siri.

Os ganhadores  não escondiam a alegria e satisfação em poder representar o município nos festejos juninos. A Garota Forró Siri 2018, destacou o sentimento de ter sido escolhida. “Fiquei muito emocionada. Irei me esforçar para representar bem o município de Nossa Senhora do Socorro”, afirma Myrela.

Já o Garoto Forró Siri,  Felipe Loeser disse como será representar a nossa cidade para todo o Estado, “Fico muito feliz, pois eu como filho nato deste município, me sinto honrado de poder representá-lo de alguma forma, então pra mim hoje tá sendo um dia muito especial e importante”, conta.

O evento contou com participações artísticas especiais, como o do cantor Lucas Camargo que realizou a abertura do evento e de Lú Xodó, que encantou o público nos intervalos e fizeram o público entrar no clima e aumentar a  expectativa para a chegada do Forró Siri 2018.

Após o show de abertura foi a vez dos candidatos entrarem em cena  para o desfile, contagiando o público presente e aumentando a emoção dos concorrentes.

Esta foi a 5ª edição do concurso e de acordo com o secretário de Cultura, Natan Reis, o evento se consolida a cada ano. “O concurso Garoto e Garota Forró Siri vem ganhando cor e prestígio a cada ano, sempre trazendo inovações, e os candidatos com suas belas performances. Este não é só um concurso de beleza, é também um concurso cultural, onde todos participantes fizeram bonito. A Prefeitura e a Secretaria de Cultura estão de parabéns, pela valorização da nossa cidade”, conta Natan.

O prefeito Padre Inaldo prestigiou com grande satisfação o concurso, e falou sobre os preparativos para a festa. “Hoje estamos fechando um ciclo importante na realização do Forró Siri, pois agora já escolhemos quem serão os rostos do maior São Pedro de Sergipe. Em breve será a nossa grande festa na nova arena que começamos o ano passado e esse ano estará ainda mais aconchegante, estamos trabalhando  para acolher toda comunidade e o forró siri cada vez mais vai ser o melhor de Sergipe e do Brasil”, enfatiza Padre Inaldo.

Os preparativos para o Forró Siri seguem em ritmo acelerado e nesta semana, foram realizados os sorteios dos vendedores que irão  comercializar os produtos durante a festa. Já na arena do forró siri o trabalho não para e em breve o trabalho estará concluído, proporcionando maior comodidade e segurança aos forrozeiros que estarão presentes durante a de festa.

No próximo dia 1 de Junho, será realizado um café da manhã para divulgar a programação  do Forró Siri 2018, já no dia seguinte, acontecerá a abertura dos festejos juninos na sede do município.

 

Fonte: Secom Socorro

Mais Notícias de Entretenimento
Fabio Cunha/Divulgação
16/04/2024  18h11 Edson Gomes, Bell Marques e Xandy Harmonia estão na programação do CarnaTobias
A edição de 2024 ocorre no próximo final de semana, na cidade de Tobias Barreto
Reprodução
16/04/2024  16h09 BBB 24: Davi diz querer filho homem, para “ensinar guri a ser macho”
Davi Brito foi novamente acusado de machismo nas redes sociais após o comentário
Reprodução Metrópoles
16/04/2024  14h58 O que há por trás da briga de Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso
A coluna descobriu, com exclusividade, os bastidores do desentendimento entre o marido de Giovanna Ewbank e a atriz
Divulgação
15/04/2024  19h08 Estande de Sergipe na WTM Latin America 2024 destaca sergipanidade
Visitantes têm a experiência de imersão pelas belezas naturais, cultura e gastronomia
Divulgação
15/04/2024  12h30 Academia da Berlinda celebra duas décadas com turnê e lançamentos
Grupo pernambucano também promete lançamento de dois novos álbuns

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado