Esporte
Confiança espera torcida no domingo para ajudar na reestruturação do clube
Dragão estreia na Série C do Campeonato Brasileiro diante do Sampaio Correia
Entretenimento 23/04/2019 18:31

Neste domingo (28), o Confiança estreará na Série C do Campeonato Brasileiro na Arena Batistão, diante do Sampaio Correia. Além de iniciar a competição com um bom resultado, o clube azulino vê na partida uma oportunidade de ajudar na sua reestruturação.

A Diretoria azulina espera contar com a torcida apoiando o time dentro e fora de campo. Isso porquê a expectativa é de que o bom comparecimento dos proletários nas arquibancadas do Batistão, o que se torna uma oportunidade de pagar despesas do clube. 

O presidente Hyago França explica que o cenário financeiro do Dragão para este início de Série C torna imprescindível a ajuda da torcida em um período que tem sido de reestruturação. “Vão nos apoiar dentro e fora de campo”, garante. 

“Estamos fazendo mudanças para o restante de temporada, com alterações no elenco e na estrutura de colaboradores – algo necessário em um momento de dificuldades financeiras. Por isso, é importante que o nosso torcedor torcida apareça em peso na estreia da Série C”, completa o dirigente. 

A intenção é pagar os custos necessários para jogar na Arena Batistão e também auxiliar nas despesas do clube, como a folha de pagamento. Para isso, a meta é chegar a pelo menos 4 mil pagantes no próximo domingo.

“O torcedor do Confiança sempre esteve presente e apoiou nos momentos em que o clube precisou. Sabemos que dessa vez não será diferente. Contamos com a Nação Azulina no Batistão para apoiar nossos atletas na Série C e também na manutenção do nosso time”, finalizou Hyago.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
20/08/2019 06:34 Exposição fotográfica apresenta manifestações culturais de Sergipe
Mostra está aberta no Centro Cultural de Aracaju
19/08/2019 15:15 Mestrinho apresenta seu novo disco “Grito de Amor”
19/08/2019 14:54 Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé se apresentam em Aracaju
Encontro reunirá, no dia 21 de setembro, as três atrações em shows simultâneos
19/08/2019 14:51 Tori lança novo álbum no Centro Cultural de Aracaju
O evento que tem apoio da Funcaju será gratuito e promete aquecer os corações
19/08/2019 14:34 Rapper Mv Bill faz show no Suburbia nesta sexta-feira