CineMaterna exibe "Vai que Cola 2 – O Começo" no Jardins
Entretenimento 08/10/2019 18:35

No dia 9 de outubro, toda a família tem encontro marcado no Shopping Jardins, localizado na zona Sul da capital sergipana. Mães, pais, tios, avôs, padrinhos estão convidados a participar do CineMaterna e curtir a comédia nacional ‘Vai que Cola 2 – O Começo’, em uma sala especialmente preparada para acolhê-los na companhia de seus bebês com até 18 meses de idade. A sessão acontecerá exclusivamente no Cinemark do Shopping Jardins e será iniciada às 14 horas. As 10 primeiras mães que chegarem ao local acompanhadas do nenê terão acesso gratuito.

Presente em 53 cidades brasileiras, o CineMaterna oferece um programa para a família se divertir em um cenário perfeito para relaxar e curtir junto ao mais novo membro da família. Nas sessões, tudo é preparado especialmente para que mães e filhos sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. Pais e demais acompanhantes também estão convidados a participar.

A sala é levemente iluminada, com som e ar condicionado suaves, dispõe de trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. O público conta também com um tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê.

Em Sergipe, desde maio de 2018, o público é agraciado com uma sessão do CineMaterna a cada mês - uma exclusividade do Shopping Jardins para a família sergipana.

‘Vai que Cola 2 – O Começo’

O longa dirigido por César Rodrigues revela para o público como a turma do Méier, zona Norte do Rio de Janeiro, se conheceu. A famosa pensão da Dona Jô (Catarina Abdala) ainda não existia e Terezinha (Cacau Protásio) ainda vivia com Tiziu. Jéssica (Samantha Schmütz) e Máicol (Emiliano D'Ávila) sequer se conheciam e Ferdinando (Marcus Majella) desembarcava na capital fluminense. Eis que uma feijoada no Morro do Cerol põe juntos pela primeira vez os personagens que conquistaram o público na TV e no cinema. Classificação etária: 12 anos.

Quanto? R$ 13,50 (meia) e R$ 27 (inteira).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
15/10/2019 07:05 Conservatório de Música traz Quarteto de Trompas da Bahia
Evento promove concerto didático com pianista Hércules Gomes
14/10/2019 13:35 Pedro Luan fará show de lançamento do novo CD em Aracaju
Artista volta ao Teatro Atheneu com composições inéditas e autorais
14/10/2019 09:28 Espetáculo "Uma noite na Broadway" fará tributo a grandes musicais
Evento acontecerá no dia 18 de outubro, no Teatro Atheneu, em Aracaju
14/10/2019 07:16 Djonga agita o festival “November Tattoo Music” em Aracaju
Evento acontece nos dias 16 e 17 de novembro, no Gonzagão
11/10/2019 20:00 Jorge Vercillo apresenta em Aracaju o show “Nas Minhas Mãos”
Projeto com parceria solidária irá doar fraldas geriátricas a uma instituição