CDL e FCDL lançam 'Arraiá do Comércio' em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

CDL e FCDL lançam 'Arraiá do Comércio' em Aracaju
Entretenimento 22/06/2018 09h18


Para incrementar as vendas no período junino e linkar com o sentimento de festejos enraizado no coração dos sergipanos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) e a FCDL/Sergipe estarão lançando nesta sexta-feira (22), a partir das 17h, um coreto festivo que será batizado de “Arraiá do Comércio” para levar entretimento aos clientes do maior ponto de vendas da capital, o Centro da cidade.

Em parceria com a Prefeitura de Aracaju, por meio da Funcaju, além das entidades empresariais Acese e Fecomércio, a CDL e FCDL disponibilizarão o Coreto para as apresentações de trios de forrós e quadrilhas juninas nos dias 22, 23, 26, 27, 28 e 29 de junho, na confluência das ruas João Pessoa com São Cristóvão (calçadões), além de já ter feita a ornamentação dos trechos onde ocorrerá a folia junina.

“Assim como fazemos no Natal com a casa do Papai Noel, trouxemos um Coreto Junino para nossa maior festa que é o São João. Dessa forma, a Funcaju garantiu trios de forrós e quadrilhas juninas e nós, entidades do comércio, entramos como coreto, ornamentação e sonorização”, esclarece Brenno Barreto, que preside a CDL.

O presidente da Funcaju (Fundação Cultural de Aracaju), Cássio Murilo, disse da satisfação em estabelecer parceria com os lojistas, “especialmente numa área histórica da cidade, o Centro comercial, onde também já estamos realizando outros dois projetos para fomentar o Centro e iniciarmos seu processo de revitalização, inclusive o ‘Palco Clemilda’ todos os fins de tarde como muito forró na praça Gal. Valadão”, destacou.
Pelo cronograma de apresentações, ficaram estabelecidas as seguintes datas para realização dos festejos, na confluência dos Calçadões:

Arraía do Comércio
22/06 – Trio de Forró (15h)
                Quadrilha Junina (17h)
23/06 – Trio de Forró (10h)
                Quadrilha Junina (11h)
26 e 27/06 – Sons do forró (15 às 18h)
28/06 -          Trio de Forró (15h)
                        Quadrilha Junina (17h)
29/06 -          Trio de Forró (15 às 18h)

Segurança 

Também a CDL, Acese e Fecomércio estão animadas com as perspectivas de vendas em função da realização do Forrocaju – maior festa junina pública do Estado – que movimentará a economia da capital, além do esquema montado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para proteger e dar condições aos clientes do Centro fazerem suas compras com facilidade durante os festejos juninos.

“A FCDL e a CDL reconhecem o esforço do governo de Sergipe em dar maior segurança ao maior lugar de compras a céu aberto que é o nosso Centro comercial e isso certamente influenciará na presença positiva dos cidadãos nesta área vital da cidade”, pontua Edivaldo Cunha, que preside a FCDL.

Fonte: FCDL 

Mais Notícias de Entretenimento
Assessoria de Comunicação
17/04/2024  11h24 Sesc Socorro promove o ‘Sabadou’ com feijoada no próximo sábado (20)
Primeira edição do evento terá a animação da Banda Sambalê e atividades recreativas
reprodução/TV Globo
17/04/2024  07h11 Davi confirma favoritismo e é campeão do BBB 24
Vítima de racismo e perseguições dentro do BBB 24, baiano conquistou o público
Orsse
16/04/2024  19h00 Orquestra Sinfônica de Sergipe apresenta Festival Tchaikovsky em Aracaju
Ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Atheneu a preços populares
Fabio Cunha/Divulgação
16/04/2024  18h11 Edson Gomes, Bell Marques e Xandy Harmonia estão na programação do CarnaTobias
A edição de 2024 ocorre no próximo final de semana, na cidade de Tobias Barreto
Reprodução
16/04/2024  16h09 BBB 24: Davi diz querer filho homem, para “ensinar guri a ser macho”
Davi Brito foi novamente acusado de machismo nas redes sociais após o comentário

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado