Aracaju recebe espetáculo do Universo Casuo em dezembro | F5 News - Sergipe Atualizado

Aracaju recebe espetáculo do Universo Casuo em dezembro
Show é estrelado pelo primeiro e único brasileiro a protagonizar um espetáculo do Cirque du Soleil
Entretenimento 28/11/2018 15h26


Respeitável público! Inspirado pelo sucesso do musical Angelis que, em 2017, trouxe para Aracaju (SE) toda a magia do Natal de Gramado, o Shopping Jardins promete, mais uma vez, surpreender crianças, jovens e adultos com um superespetáculo. No dia 19 de dezembro, o centro de compras presenteia toda a família com uma mega-atração, de qualidade internacional e inédita em Sergipe.

Prepare-se para curtir toda a magia e fantasia do Universo Casuo, companhia artística criada por Marcos Casuo – brasileiro que protagonizou o show ‘Alegria’ do Cirque du Soleil. Para viver essa experiência única, basta ir ao Posto de Trocas instalado em frente ao Café São Braz a partir do dia 1º de dezembro, apresentar notas fiscais referentes a compras realizadas no Shopping Jardins e resgatar os ingressos.

Cada R$ 400 em compras efetuadas de 1º a 18 de dezembro dará direito a um par de bilhetes, sendo limitado a dois pares por CPF cadastrado. A promoção “Natal Shopping Jardins 2018” é válida no período de 1º a 18 de dezembro, ou enquanto durar o estoque de convites.

O espetáculo do Universo Casuo será apresentado em duas sessões ao ar livre no dia 19 de dezembro, no estacionamento D do Shopping Jardins, próximo à Riachuelo. No momento da retirada dos ingressos, o cliente deverá escolher entre o show das 17h30 ou 19h30.

Universo Casuo

Idealizado e estrelado pelo artista Marcos Casuo, brasileiro que integrou o elenco do Cirque du Soleil durante 8 anos e protagonizou o show ‘Alegria’, o espetáculo reúne música, performance, humor e poesia. Repleto de cores e movimentos, efeitos luminosos, sonoros e técnicas especiais, o show promete resgatar a alegria e os sonhos dos espectadores.

A apresentação contará a história de um mundo mágico onde tudo é possível, o Universo Casuo. Deste lugar encantador, o personagem ‘Jean Francua, o Clown’, percebe que o nosso Planeta Azul está se desbotando e quase sem cor. Ele decide atravessar o portal, aterrissar na Terra e trazer de volta todos os sonhos e fantasias, tornando-a novamente colorida.

Com música ao vivo, artistas de alta performance, recursos de alta tecnologia, figurinos e maquiagem primorosos e acrobacias de tirar o fôlego, o show encanta, emociona e proporciona à plateia uma experiência única de entretenimento.

Marcos Casuo

A trajetória deste clown inato, nascido no interior de São Paulo, começou cedo. O gosto pela arte e expressão corporal iniciou com a capoeira aos oito anos de idade, estendendo-se para o teatro, a dança, as artes plásticas, o breakdance e a ginástica olímpica. Sua estreia nos picadeiros foi no Grande Circo Popular do Brasil, e a partir daí Casuo não parou mais.

Com performances que chamaram a atenção do casting do Cirque du Soleil, foi convidado para uma audição que o levou a integrar uma das maiores empresas de entretenimento do mundo.

Nos dois primeiros anos, destacou-se como o único brasileiro a compor a equipe russa de acrobacias. Posteriormente recebeu a oportunidade de assinar um personagem com o seu próprio nome. Clown Casuo tornou-se protagonista de um espetáculo do Cirque du Soleil, o ‘Alegria’, destaque que nenhum outro brasileiro havia alcançado.

Por sua audácia e criatividade, conquistou a crítica e arrancou aplausos de plateias pelo mundo. Reconhecido pelo Royal Albert Hall, de Londres, como um dos 10 melhores clowns do mundo, Casuo já se apresentou em mais de 24 países para aproximadamente 12 milhões de pessoas, sendo aplaudido por reis, rainhas e celebridades de Hollywood e do esporte mundial.

Após oito anos como uma das principais estrelas do Cirque du Soleil, o artista foi em busca de mais uma realização: criar uma forma própria de transmitir a alegria e o aprendizado adquiridos em sua vitoriosa trajetória. “Sempre tive um sonho: não só entrar para o Cirque du Soleil, mas ter a minha própria companhia. Saí do Cirque para realizá-lo”, afirma Casuo.

E assim nasceu o Universo Casuo, mas a sua relação com o famoso circo canadense permanece. Em ‘La Nouba’, espetáculo que esteve em cartaz em Orlando, nos Estados Unidos, até dezembro de 2017, o Cirque du Soleil utilizava cinco esquetes criadas pelo artista brasileiro.

Hoje, além de entreter plateias com espetáculos incríveis, Marcos Casuo realiza eventos corporativos e apresentações especiais que levam a fantasia do circo a diversos públicos, além de compartilhar sua experiência e motivar pessoas a irem em busca de seus sonhos.

Com um elenco formado por grandes talentos de todo o Brasil, o Universo Casuo conta com os mais conceituados profissionais de diferentes áreas. São artistas, bailarinos, maquiadores, estilistas, produtores, roteiristas, compositores – todos envolvidos em um só objetivo: surpreender e encantar o público.

Pautados na inovação, alegria e sonho, seus espetáculos levam a magia e o encantamento que só o universo circense pode proporcionar a diversas plateias do Brasil e parte do mundo.

Consulte regulamento completo em www.shoppingjardins.com.br e curta este surpreendente espetáculo!

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
Divulgação
19/04/2024  11h58 Raquel Diniz e Saulo Ferreira Celebram a Música de Milton Nascimento
Apresentação acontecerá nesta sexta (19), no Café da Gente Sergipana
Rafael Borgatto
19/04/2024  08h00 Feirinha da Gambiarra apresenta vasta programação musical neste domingo
O evento ocorrerá na Praça de Eventos da Orla da Atalaia com 100 expositores
Vilella Produções
18/04/2024  19h40 Confira a programação cultural da Vilella Produções para o mês de maio
Sergipanos terão uma variedade de espetáculos para encantar e divertir a família
Montagem F5 News/Redes sociais
18/04/2024  18h22 Sergipanos Maysa Reis e Clevinho Santana são selecionados para reality show
Entre famosos e anônimos, competidores enfrentarão provas, eliminações e desafios
Redes Sociais/ Reprodução
18/04/2024  17h15 Belo e Gracyanne Barbosa estão separados, diz colunista
O casal teria terminado o relacionamento, segundo o colunista Lucas Pasin

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado