Aracaju é palco da estreia do show de humor “Casem, é ótimo!”
Humorista de Pernambuco faz sucesso nas redes sociais
Entretenimento 15/03/2019 14:48 - Atualizado em 15/03/2019 15:11

Aos 32 anos de idade, Rafael Cunha se apresenta em seu primeiro show Stand-up Comedy, em uma pegada completamente diferente do que estamos acostumados a assistir por ai. Em uma roupagem diferente, o humorista vai falar como é bom se casar, como é bom viver a dois, levar uma vida tranquila com muito amor. Até certo ponto, claro!

O humorista irá trazer assuntos ligados ao casamento que todos sabem, mas que ninguém tem coragem de falar. Um espetáculo para tirar você do sério de tanto rir. E o estado de Sergipe foi o escolhido para a estreia nacional do espetáculo, no dia 23 de março, a partir das 21 horas, no Teatro Atheneu.

Com uma apresentação feita para toda a família, Rafael faz questão de passar a mesma energia e alegria que passa em suas redes sociais para as pessoas que estarão no teatro o assistindo. "Minha inspiração sobre os temas abordados vem do meu próprio casamento, das dificuldades que passo e alegrias também”, completa o humorista.

Sobre Rafael Cunha

Nascido em João Pessoa - PB, Rafael Cunha, popularmente conhecido como ‘Vigarista’, sempre teve o humor presente em sua vida. Formado em direito, atuou durante oito anos como advogado, mas seu jeito “palhaço da turma” sempre se destacava.

Incentivado por amigos e pela esposa Debora, Rafael decidiu dar uma virada na sua vida: deixou o direito para se dedicar a carreira de humorista. Há pouco mais de um ano, em novembro de 2017, postou o primeiro vídeo no Instagram, com o tema: ‘as dificuldades do meu casamento’. Na época com apenas cinco mil seguidores, percebeu uma grande repercussão.

A partir daí, começou a postar diversos vídeos, principalmente suas famosas ‘pegadinhas’, que viralizaram na internet. Rafael então ganhou o apelido de “Rei das Pegadinhas” e chamava as vítimas de ‘vigaristas’, que virou um bordão.

Serviço

O quê? Rafael Cunha em:  Casem, é Ótimo

Quando? 23 de março, ás 21h

Onde? Teatro Atheneu (R. Vila Cristina, 367 - São José)

Valor? Inteira – R$60,00 / Meia - R$30,00

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
25/05/2019 20:39 Bacurau, filme brasileiro, ganha prêmio no Festival de Cannes
Primeiro lugar no Prêmio do Júri empatou com produção francesa Les Misérables
25/05/2019 11:46 Ídolo da torcida do Flamengo promove tarde de autógrafos em Aracaju
Primeira escola do Flamengo na capital será inaugurada domingo
23/05/2019 14:30 Banda Vibrações faz tributo a Bob Marley no Che Music Bar
Também haverá apresentações com banda Kararoots e DJ D´Gordo
23/05/2019 10:33 Festejos Juninos do Sesc serão abertos com exposição do Coletivo Cerâmico
23/05/2019 06:34 Sergipanos apresentarão criações de jogos digitais no Unit Game Day
Evento sediará campeonato da Federação Sergipana de Esportes Eletrônicos