Laércio assume segundo mandato na presidência da Fecomércio
Economia 09/10/2018 11:19 - Atualizado em 09/10/2018 11:22

Laércio Oliveira foi empossado na tarde desta segunda-feira (08) para seu segundo mandato à frente da presidência do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe. A solenidade de posse aconteceu um dia após sua reeleição como deputado federal. O evento contou com a presença de presidentes de sindicatos do sistema, diretores e conselheiros da Fecomércio, representantes de entidades de classe empresariais e personalidades do cenário político do estado, a exemplo do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de Sergipe, José Augusto Carvalho.

O presidente Laércio ficará à frente do Sistema Fecomércio pelo quadriênio 2018-2022. Em sua posse, Laércio destacou que a ação do sistema irá seguir em processo de avanço, para aumentar sua capilaridade de atuação, com a finalidade de promover ao público comerciário e à sociedade sergipana, serviços de qualidade e excelência, marca registrada do sistema por todas as regiões onde atua com suas unidades físicas e móveis.

"Vivemos novos horizontes de desafios que teremos pela frente. Nosso futuro é continuar avançando em nossa atuação, realizando ações significativas para o povo Sergipe. Vamos trazer novas ideias para desenvolver e, para isso, quero agradecer a confiança de todos, a ajuda e dedicação de nossa equipe para nosso sistema", disse o presidente.

Laércio reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento do sistema, lembrando que urge defender o as ações de todo o Sistema S, além do trabalho em defesa do setor produtivo do estado de Sergipe.

"Renovo meu compromisso com o Sistema Fecomércio e com todo o Sistema S. Reafirmo meu compromisso de trabalhar pela defesa do setor produtivo sergipano, pois são as empresas que promovem a verdadeira geração de emprego e renda para nosso povo, consequentemente o desenvolvimento da economia e de nosso estado", afirmou o presidente Laércio.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Augusto Carvalho, lembrou que o trabalho de Laércio enquanto defensor do setor produtivo tem ajudado Sergipe de forma muito importante, para a captação de investimentos e vinda de empresas para o mercado sergipano. Carvalho disse que o trabalho em parceria da Sedetec com a Fecomércio, sob o comando de Laércio, tem sido de sua importância para o estado.

"Vivemos um momento marcante para Sergipe ao ver Laércio assumir o seu segundo mandato como presidente do Sistema Fecomércio. O trabalho que a Fecomércio tem feito em favor do desenvolvimento econômico de nosso estado é importante e temos trabalhos importantes em conjunto. A somação de forças da iniciativa pública com a atuação empresarial tem resultado na conquista da confiança do empresário e Laércio tem ajudado de maneira crucial para que sejam captados novos investimentos para Sergipe. Laércio e a Fecomércio são sinônimo de sinergia para Sergipe e esse trabalho tem ajudado a gerar novos empregos e desenvolvimento dos negócios no estado", afirmou o secretário.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Economia
25/06/2019 20:30 Segurança privada fecha 100 mil postos de trabalho em cinco anos
Os números são da VI edição do estudo feito pela Fenavist
25/06/2019 19:15 Vendas do Tesouro Direto atingem R$ 5,8 bilhões em maio
Trata-se de um desempenho recorde na série histórica
25/06/2019 16:25 Chuvas de junho trazem novas perspectivas para a safra de milho de 2019
A Cohidro registrou a produção de 2.480.000 espigas de milho verde só para o são João
25/06/2019 13:34 Veículos com placa final 5 devem ser licenciados até 28 de junho
Pagamento pode ser realizado em cota única sem desconto ou parcelado
25/06/2019 09:27 Brasil busca poucos financiamentos externos para economia verde
Para diretor do Ipea, instituições multilaterais são alternativa