Feirão de imóveis apresenta preços acessíveis e condições especiais | F5 News - Sergipe Atualizado

Aracaju
Feirão de imóveis apresenta preços acessíveis e condições especiais
Caixa Econômica Federal é o agente financeiro exclusivo da edição
Economia | Por Saullo Hipolito 26/09/2019 11h44 - Atualizado em 26/09/2019 13h19


A partir desta quinta-feira (26), a população sergipana pode visitar a quinta edição da Feira de Imóveis da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi/SE). O evento está acontecendo no estacionamento do supermercado Extra, no Inácio Barbosa, zona Sul de Aracaju. No local, os visitantes poderão conhecer casas e apartamentos que estão sendo ofertados na capital e no interior do estado.

Com milhares de unidades disponíveis para a venda por oito construtoras, e as mais variadas faixas de preço, o feirão oportuniza  que as pessoas possam adquirir um imóvel com valores acessíveis ao seu bolso e condições especiais de pagamento e financiamento. Além disso, os potenciais compradores terão opções para fazer o financiamento de crédito imobiliário com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e também da nova linha de crédito imobiliário com atualização do saldo devedor pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SPBE), anunciado recentemente pelo Governo Federal.

"As construtoras estão oferecendo condições especiais na compra de imóveis. A Caixa vem com uma linha nova, que é a de financiamento com recursos da poupança e indexador do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).", disse o superintendente da Caixa Econômica Federal, Diego Carraro.

Na feira, o interessado que fizer algum tipo de simulação pode encontrar uma parcela com até 50% de diferença em relação a um financiamento com um fixador da taxa referencial, a depender do imóvel e da renda.

"A melhor época de comprar imóvel é agora, porque os preços estão em baixa. Os juros são os menores do mercado, com vários nichos e com desconto. Temos corretores trabalhando no evento, tudo para servir o cliente da melhor forma", afirmou o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE), Sérgio Sobral.

Uma novidade para a quinta edição é a participação de cinco designers de interiores no local, possibilitando que os consumidores possam obter dicas de decoração para aplicar no futuro imóvel. O evento acontece em quatro dias e vai até o próximo domingo (29).

Mais Notícias de Economia
Governo de Sergipe
24/04/2024  09h56 Sudene aprova incentivos para produção de óleo e gás em Sergipe
Projetos do Sergipe Águas Profundas prevê investimentos de R$ 40 bilhões
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
24/04/2024  07h43 Câmara aprova programa para setor de eventos com teto de R$ 15 bilhões
Renúncia fiscal foi acordada com Ministério da Fazenda. Texto segue para o Senado
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
24/04/2024  07h19 INSS começa a pagar nesta quarta (24) 13º antecipado
Até 8 de maio, 33,6 milhões de pessoas receberão primeira parcela
Ricardo Stuckert/PR
23/04/2024  17h33 Programa amplia acesso a crédito para mais de 150 mil empresas em Sergipe
Iniciativa busca ampliar o acesso a crédito, renegociar dívidas e oferecer mais apoio
Divulgação/BNB
23/04/2024  16h44 BNB lança programa para fomentar bares e restaurantes na Grande Aracaju
Ações visão fortalecer o potencial turístico da região

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado