Troca de tiros termina com policial e suspeito mortos em Aracaju
O caso registrado no Mosqueiro está sendo investigado pelo Complexo de Operações Especiais. Cotidiano | Por F5 News 03/12/2018 23h33 - Atualizado em 04/12/2018 12h22Um policial militar e um suspeito morreram após uma troca de tiros, registrada na noite desta segunda-feira (3), na região do Mosqueiro, na zona de Expansão de Aracaju (SE).
Segundo a Polícia Militar, o soldado Claydson Cássio Domingos da Silva, 30 anos, participava de uma abordagem a um suspeito de ameaçar outro integrante da corporação. Chegando ao local, conforme a PM, a guarnição foi recebida a tiros e houve o confronto.
O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Fernando Franco, mas não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito que não foi oficialmente identificado até a publicação desta notícia faleceu ainda no local da ação criminosa.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o responsável pelo inquérito policial que vai investigar as circunstâncias do crime é o o delegado Dernival Eloy, do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) que já começou a realizar diligências na localidade.
O militar, natural de Recife (PE), entrou na Corporação em maio de 2015 e era conhecido por ser prestativo e operacional. "A Secretaria da Segurança Pública lamenta o fato e tomará as medidas necessárias para elucidar o crime e identificar todos os envolvidos", informou em nota.
Ele estava internado há cerca de quatro meses
Crime de vingança cometido na morte de duas pessoas; autor detalha ação em depoimento
Por conta do acidente, a via está operando em meia pista, o que pode causar lentidão
Estados e municípios poderão participar do concurso que será unificado
Agentes da SMTT organizarão o fluxo de veículos, fazendo bloqueios em algumas vias