Seminário de Inteligência Emocional acontece neste fim de semana | F5 News - Sergipe Atualizado

Aracaju
Seminário de Inteligência Emocional acontece neste fim de semana
Evento ministrado pelo master coach Anderson Gois promove três dias de imersão sobre a ciência da felicidade
Cotidiano 12/12/2018 15h09


O Seminário de Inteligência Emocional ‘Ser Feliz Faz Bem’, que é ministrado pelo professor e master coach Anderson Gois, acontece nos dias 14, 15, e 16 de dezembro, em Aracaju. O objetivo do evento é fazer com que os participantes equilibrem suas emoções e encontrem a felicidade, conquistando resultados épicos em sua vida pessoal e profissional.

Na imersão em Inteligência Emocional, os participantes são incentivados a usar as emoções a seu favor, tomar decisões assertivas e mais equilibradas, construir relacionamentos mais saudáveis, liderar de forma criativa com foco em soluções, educar seus filhos com paixão e propósito de vida e desenvolver a capacidade de comunicação persuasiva.

Entre os benefícios do evento, estão o desenvolvimento da autogestão e autoliderança, fortalecimento dos pontos fortes, conquista de harmonia total entre mente, corpo e emoções, aumento dos níveis de energia positiva e potencialização da autoestima para superação de medos inconscientes que impedem o sucesso.

Inscrições

O Seminário ‘Ser Feliz Faz Bem’ acontece nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, das 8h às 20h, no Hotel Quality, que fica na avenida Delmiro Gouveia, 100, bairro Coroa do Meio, em Aracaju. As inscrições e informações estão disponíveis por meio do site oficial do evento e do telefone (61) 8255 3921.

Os participantes serão presenteados com o E-Book ‘Falar Bem Faz Bem’, cujo conteúdo mostra o quanto é importante usar a boa oratória para ter sucesso na vida pessoal e profissional; com uma Avaliação Comportamental Disc, que aponta se a pessoa tem o perfil da dominância, influência, estabilidade e conformidade; e com a inscrição na próxima edição do ‘Oratória Extreme’, evento de imersão baseado na Inteligência Comunicacional, que já é considerado o melhor curso de Neuro Oratória do Brasil.

Sobre Anderson Gois

Anderson Gois, ou simplesmente AG, é professor há quase 20 anos, radialista há mais de 10 anos, palestrante e coach certificado internacionalmente pelo International Coach Federation (ICF) no programa Continuing Coaching Education (CCE) e pela International Alliance For Coaching e Training (IACT). Exerceu mandato de vereador em Aracaju-SE, mas largou a política para se dedicar integralmente ao Coaching e aos estudos de Inteligência Comunicacional, onde pesquisa a força e poder transformador da palavra.

AG é reconhecido como o maior especialista em Neuro Oratória do Nordeste e considerado uma das revelações como treinador de palestrantes. É o CEO da Academia Brasileira Master Coaching e Learning Coach e Master Trainer do melhor treinamento de oratória persuasiva do Brasil, Oratória Extreme. Tem ainda formação em Mentoring, Leader Coach, Profiler Coach, Hipnose e Análise de Perfil Comportamental (DISC) pela Solides.

Possuindo mais de 3.700 horas de atendimento em Coaching e através de seminários, palestras, aulas e do projeto 'Desafio 21 dias para mudar o mundo pelo poder das palavras', Anderson Gois já impactou positivamente mais de 23.400 vidas.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Cotidiano
Marcele Cristianne/Secom
18/04/2024  18h09 Procon Aracaju pesquisa os preços de 37 tipos de plantas
Levantamento ocorreu em 5 estabelecimentos, com espécies frutíferas e ornamentais
Pixabay/Ilustrativa
18/04/2024  17h49 Filho é preso em flagrante por ameaçar e agredir a mãe em Estância
Ele responde a 7 inquéritos por violência doméstica contra a mãe e a ex-companheira
Freepik/Gerada por IA
18/04/2024  17h19 Festival colaborativo de criatividade oferta cursos gratuitos em Aracaju
O evento será neste fim de semana, em alusão ao Dia Mundial da Criatividade
Marcelo Camargo/Agência Brasil
18/04/2024  17h11 Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente
A Polícia Federal detectou uma tentativa de invasão do ambiente de rede
BPRv/Reprodução
18/04/2024  16h28 Vídeo: Caminhão tomba na SE-170 entre Lagarto e São Domingos, mas sem vítimas
A equipe de remoção foi chamada para o local para realizar a retirada do caminhão

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado