Polícia identifica 11 envolvidos em triplo homicídio de Cristinápolis | F5 News - Sergipe Atualizado

Polícia identifica 11 envolvidos em triplo homicídio de Cristinápolis
Cinco suspeitos foram presos, quatro morreram em confronto e dois são foragidos
Cotidiano | Por Saullo Hipolito 17/09/2019 10h55 - Atualizado em 17/09/2019 19h11


A Polícia Militar (PM) detalhou a operação que resultou na prisão de cinco pessoas e na morte de mais quatro, em Cristinápolis, Sul de Sergipe. Todas elas estavam envolvidas no homicídio triplo que vitimou dois homens e uma mulher dentro de uma residência, enquanto dormiam, na mesma cidade. O crime aconteceu no último domingo (15).

De acordo com o coronel Fábio Rollemberg, comandante do Policiamento Militar do Interior (CPMI), a PM contou com a importante colaboração de pessoas que informaram o paradeiro de alguns criminosos, os quais, segundo indícios, tinham ligação com a facção criminosa PCC.

Tanto a prisão como o confronto com os criminosos aconteceu no bairro Manoel Joaquim, periferia da cidade de Cristinápolis, a 120 quilômetros da capital sergipana. Com alguns dos suspeitos alvejados e cessada a ação dos criminosos, os feridos foram socorridos pelos policiais e encaminhados ao hospital da cidade, enquanto os ilesos foram diretamente para a Delegacia de Polícia Cívil.

Os cinco presos foram identificados como Queila Sales Silva, Lucas Pinheiro dos Santos, Alexandro Pinheiro dos Santos, Luciano Farias Almeida, vulgo 'Banquinho', o moto-taxista do crime, e Cleverson de Jesus Fonseca, preso no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele deu entrada no local por efetuar um tiro acidental contra a própria perna durante a execução do crime.

Com os suspeitos foram apreendidos 49 pinos com cocaína, 45 pedras de crack, uma balança de precisão, dois revólveres calibre .38, um revólver calibre .32, uma escopeta calibre .12 e 17 munições de diversos calibres (a maior parte deflagrada durante o confronto).

Segundo a PM, Cleverson foi o responsável por dar detalhes do triplo homicídio. A motivação para tal crime teria sido pela insistência de Rosicleide (uma das vítimas do domingo) em abrir uma nova boca de fumo na região, após a sua primeira ser desarticulada pelo chefe do tráfico na região, vulgo João Preto, que está foragido.

Os quatro mortos estavam sem documentos. Eles foram identificados pelos suspeitos presos durante o confronto. John Lucas portava um revólver .32; Lucas, vulgo 'Luquinhas', estava armado com revólver calibre .38, assim como Juliano. Já Kevin Kairan de Jesus estava em posse de uma escopeta calibre .12.

Segundo o coronel Rolemberg, outras diligências darão continuidade às buscas pelos dois suspeitos de envolvimento com essa célula criminosa. O chefe do tráfico, João Preto, e outro suspeito, de prenome Diego, ex-marido de Rosicleide e irmão do Cleverson, vulgo 'Kel', continuam foragidos.

Kel foi preso por homicídio triplamente qualificado, associação criminosa e tráfico de drogas, já Queila (esposa de João Preto), Lucas Pinheiro, Alexandro Pinheiro e Luciano responderão por associação criminosa e tráfico de drogas.

Mais Notícias de Cotidiano
Marcele Cristianne/Secom
18/04/2024  18h09 Procon Aracaju pesquisa os preços de 37 tipos de plantas
Levantamento ocorreu em 5 estabelecimentos, com espécies frutíferas e ornamentais
Pixabay/Ilustrativa
18/04/2024  17h49 Filho é preso em flagrante por ameaçar e agredir a mãe em Estância
Ele responde a 7 inquéritos por violência doméstica contra a mãe e a ex-companheira
Freepik/Gerada por IA
18/04/2024  17h19 Festival colaborativo de criatividade oferta cursos gratuitos em Aracaju
O evento será neste fim de semana, em alusão ao Dia Mundial da Criatividade
Marcelo Camargo/Agência Brasil
18/04/2024  17h11 Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente
A Polícia Federal detectou uma tentativa de invasão do ambiente de rede
BPRv/Reprodução
18/04/2024  16h28 Vídeo: Caminhão tomba na SE-170 entre Lagarto e São Domingos, mas sem vítimas
A equipe de remoção foi chamada para o local para realizar a retirada do caminhão

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado