Polícia Civil elucida homicídio de pai morto no lugar do filho em Maruim
Os dois homens acusados pelo crime estão foragidos. A polícia pede ajuda para localizar a dupla
Cotidiano| Por F5 News 10/08/2018 13:55 - Atualizado em 10/08/2018 14:09

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (10) as fotos de Bruno Leonardo dos Santos e de Cláudio de Melo,  indiciados pelo crime que vitimou Joel Rozendo, de 54 anos, no domingo (05) em Maruim (SE). A dupla está foragida.

De acordo com o delegado Ataíde Alves, Joel Rozendo acabou morrendo no lugar do filho, principal alvo dos dois bandidos.

“Joemesson Barbosa Rozendo, filho da vítima, acabava de chegar em casa, quando passou pela rua uma moto com dois indivíduos. O passageiro, Cláudio de Melo, 24 anos, conhecido como "Piu-Piu", disparou quatro vezes na direção de Joemesson, sem conseguir atingi-lo. Enquanto a moto fazia o retorno na esquina e se aproximava mais uma vez, Joemesson conseguiu abrir a porta de casa e, quando já estava dentro do imóvel, Cláudio atirou mais duas vezes contra o desafeto, porém atingindo o senhor Joel, que estava na sala”, disse o delegado.

Durante as investigações, as equipes descobriram que Cláudio havia discutido com o filho da vítima um pouco antes do crime, devido a uma venda de celular. “Joemesson teria vendido um celular defeituoso a Cláudio, que tentou, sem sucesso, reaver a quantia paga, de duzentos reais. A discussão se deu em frente ao Clube Municipal de Maruim, onde ocorria uma festa. Cláudio acabou fugindo logo após o crime”, afirmou.

Os agentes também descobriram que Bruno Leonardo dos Santos, 18 anos, foi o piloto da moto e também fugiu logo após o crime.

“Diante dos fatos, representamos pela prisão de ambos e os mandados foram deferidos. Pedimos agora a ajuda da população para que envie informações sobre o paradeiro de Bruno e Cláudio. As denúncias podem ser repassadas por meio do número 181 ou pelo aplicativo Disque Denúncia SE”, finalizou.

*Com informações da SSP/SE

Mais Notícias de Cotidiano
12/12/2018 13:55 Julgamento de subvenções volta a ser suspenso por pedido de vistas
Desembargadores apresentam três votos divergentes para a pena de deputados
12/12/2018 13:40 Fundat abre cadastro para vagas de motorista categoria D e agente coletor
Os interessados devem ter experiência comprovada na Carteira de Trabalho
12/12/2018 13:20 Cobrança de IPTU continua sem definição do Tribunal de Justiça de Sergipe
Calendário de pagamento será divulgado na próxima semana, diz Semfaz
12/12/2018 12:35 Unidade do Corpo de Bombeiros é cercada na Orla de Atalaia
Medida foi adotada para evitar vandalismo e garantir a segurança de pedestres
12/12/2018 11:42 Incêndio atinge duplex de idosa no município de Itabaiana (SE)
Entulho recolhido por ela ao imóvel teria alimentado as chamas