Motorista de aplicativo dado como desaparecido está preso no Cope
Thiago Marcel e outros dois homens são suspeitos de assaltar ponto Banese
Cotidiano| Por Aline Aragão 12/03/2019 18:41 - Atualizado em 13/03/2019 17:50

No começo da manhã desta terça-feira (12), repercutiu nas redes sociais o apelo de uma família em busca do paradeiro de Thiago Marcel Silva Araújo, de 37 anos, que estaria desaparecido desde ontem (11). O homem foi encontrado para alívio da família que, no entanto, não teve tempo de comemorar. A surpresa veio com a informação de que Thiago Marcel estava preso no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes de banco.

A prisão ocorreu na madrugada de hoje durante operação realizada por policias do Cope, sob a coordenação do delegado André Davi. Segundo o delegado, Thiago Marcel e comparsas assaltaram um correspondente bancário que fica dentro de uma mercearia no Povoado Jenipapo, em Lagarto, ontem pela manhã. Ele confessou o roubo e ajudou a identificar os demais. Os outros suspeitos conseguiram fugir, mas já foram identificados.

“Um deles conseguiu pular a janela do apartamento e o outro entrou em um matagal, mas já foram identificados e já estamos pedindo a prisão deles”, disse o delegado.

Ainda de acordo com André Davi, o carro dirigido por Thiago Marcel, um Fiat Siena de cor preta, foi identificado pelas imagens de câmeras de segurança, o que ajudou na localização. Com ele os policiais encontraram o veículo e parte do dinheiro roubado.

Entenda

Três homens armados e encapuzados assaltaram o Ponto Banese localizado no Povoado Jenipapo, em Lagarto, no Sul de Sergipe, na manhã da segunda-feira (11).

De acordo com populares, os criminosos chegaram em um veículo Fiat Siena de cor preta e foram até o correspondente bancário que funciona dentro de um mercadinho. Renderam o caixa e levaram todo o dinheiro.

Mais Notícias de Cotidiano
26/05/2019 19:00 Cata-treco: confira a programação da próxima semana 
Objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia
26/05/2019 16:11 Sergipanos participam de ato a favor de projetos do Governo
Em defesa da Nova Previdência, movimento acontece em várias capitais do país 
26/05/2019 16:01 Especialista em atividades do Terceiro Setor realiza palestra em Aracaju 
Seminário fala do Terceiro Setor como ferramenta de desenvolvimento econômico e social
26/05/2019 11:21 Adolescente é morto a tiros no Bairro Industrial, em Aracaju 
Quatro homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em Sergipe 
26/05/2019 10:42 Quatro vítimas fatais de acidentes foram registradas pelo IML de SE
Idoso morreu atropelado no município de Simão Dias