Master coach promove curso de Oratória em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Master coach promove curso de Oratória em Aracaju
Atividades acontecem nos dias 1º e 2 de dezembro. Veja como participar!
Cotidiano 24/09/2018 20h18


Depois de se tornar um sucesso em Brasília, Salvador e Recife, a Imersão em Inteligência Comunicacional – Oratória Extreme estará de volta a Aracaju nos dias 1º e 2 de dezembro. O curso é ministrado pelo professor e master coach, Anderson Gois, que é considerado o maior especialista em ‘Neuro Oratória’ do Nordeste.

As atividades, que são baseadas em Coaching, Programação Neurolinguística, Inteligência Emocional e Psicologia Positiva, reúnem todas as técnicas necessárias para que os participantes aprendam a falar e se comunicar melhor, melhorando sua vida pessoal e profissional.

O treinamento é recomendado para aqueles que precisam pensar e falar conectados ao seu próprio conhecimento. Também é ideal para as pessoas que necessitam de autoconfiança para trabalhar sua presença em público. No curso, os participantes poderão adquirir ferramentas para atuar no mercado de treinamentos de desenvolvimento humano com base na comunicação; além de técnicas para vender uma ideia, produto ou serviço por meio de aulas ou apresentações.

Os 15 primeiros inscritos vão ser presenteados com o E-Book “Falar Bem Faz Bem”, uma avaliação de perfil comportamental DISC, uma sessão individual com Anderson Gois e uma cortesia para o Seminário de Inteligência Emocional ‘Ser Feliz Faz Bem’.

O curso “Oratória Extreme” será realizado nos dias 1º e 2 de dezembro, das 8h às 20h, no Quality Hotel. Todas as informações podem ser obtidas por meio do site Ser Feliz Faz Bem; dos telefones (79) 98171 2870 e (61) 8255 3921; do e-mail andersongoiscoach@gmail.com.

Sobre Anderson Gois

Anderson Gois é professor de Literatura Brasileira há quase 20 anos, radialista há mais de 10 anos, Learning Coach e Master Trainer do Instituto BCC. Tem formação em Coaching e Mentoring, Leader Coach, Profiler Coach e Life & Professional Coaching. Também é Hipnólogo, Professional & Life Coach e Master Coach. Tem também certificações internacionais em Análise de Perfil Comportamental (DISC) e em Coaching.

Apaixonado pelo desenvolvimento humano, Anderson Gois criou o programa acelerador de alta performance em oratória (#OratóriaExtreme), que é baseado em Coaching, Programação Neurolinguística, Andragogia, Neurociência da Aprendizagem, Psicologia Positiva, Inteligência Emocional e princípios da Administração. O objetivo é levar pessoas comuns ao sucesso na comunicação.

Mais Notícias de Cotidiano
Moema Costa/Agência Sergipe
28/03/2024  08h51 Funcap divulga resultado do edital da Segundona do Turista
São 120 atrações entre forrozeiros, quadrilheiros e grupos folclóricos
reprodução/Google
28/03/2024  07h19 Semana Santa: confira o funcionamento de serviços em Sergipe
Órgãos públicos e estabelecimentos comerciais terão horários diferenciados
Ana Lícia Menezes/PMA
27/03/2024  20h13 PMA inaugura reforma nas avenidas Ivo do Prado, Rio Branco e Otoniel Dória
Para a obra, foram investidos mais de R$ 13,5 milhões
 SES/Ilustrativa
27/03/2024  18h30 Saúde reforça importância da prevenção contra o câncer de colo de útero
Papanicolau e a testagem molecular estão entre as principais formas de prevenção
Michael Melo/Metrópoles/Ilustrativa
27/03/2024  18h08 Aeroporto de Aracaju terá aumento na movimentação durante a Páscoa
Houve um acréscimo de 11% na oferta de assentos e de 15% no total de operações

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado