Jovem de 26 anos é morta pelo companheiro em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Jovem de 26 anos é morta pelo companheiro em Aracaju
Cotidiano 11/02/2018 10h52 - Atualizado em 12/02/2018 10h59


Por F5 News

Mais uma vítima de feminicidio foi registrada no Estado de Sergipe, esta é a segunda mulher morta de forma violenta em apenas uma semana. Uma jovem de 26 anos foi morta a tiros na noite deste sábado de carnaval e o principal suspeito é o próprio companheiro. O crime aconteceu no bairro América, Zona Oeste de Aracaju (SE). A polícia acredita em crime passional.

A vítima foi identificada como Maria Adriely dos Santos, ela foi assassinada dentro de casa na rua José Zuckerman. A polícia ainda não confirmou se o autor do crime foi preso, o suspeito não teve a identidade revelada.

Segundo o tenente coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento da Capital, a informação é que o casal estava em discussão, quando o companheiro efetuou disparos contra ela que morreu ainda no local. Testemunhas disseram que ambos eram usuários de drogas.

A família contou a polícia que o relacionamento de dois anos do casal era conturbado e a jovem havia decidido por fim ao casamento, mas o companheiro não aceitava. O suspeito teria ido a casa da vítima horas antes do crime e, logo após, desapareceu. Parentes da vítima encontraram a jovem já sem vida uma hora depois.

O corpo foi registrado no Instituto Médico Legal por volta das 2 horas da madrugada de hoje. O caso será encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da capital, para abertura de inquérito.

O sepultamento de Maria Adriely será na tarde deste domingo (11), na capital sergipana.

Homicídios

O IML registrou ainda outros cinco homicídio nas últimas 24 horas, dois deles também na capital sergipana: Felipe Barreto dos Santos, 23, assassinado com golpes de arma branca nas proximidades do Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite, na Avenida Tancredo Neves; e Isaak Melo dos Santos, 20, morto no bairro Santos Dumont.

Os outros crimes ocorreram em Cristinápolis, Lagarto e Ribeirópolis. Este último, o jovem Luan Marques Santana Góis, 23, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo no Conjunto Djalma Santos, no município. Por volta de 12h30, a vítima retornava para sua residência no Povoado Serra do Machado, zona rural de Ribeirópolis, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Um deles sacou a arma e efetuou os disparos.

O IML também registrou mais três corpos. Uma vítima de acidente de trânsito na Rodovia Estadual SE 220, em Muribeca, um jovem de 21 anos, Douglas Alves Moura, não resistiu. Em Itaporanga D'ajuda, um homem de 36 anos, Amauri José da Silva, morreu afogado após mergulhar no Rio Vaza Barris. E uma morte ainda a esclarecer.

Mais Notícias de Cotidiano
Pedro Ramos/Arquivo F5News
19/04/2024  20h19 Advogado e conselheiro da OAB-SE se torna réu por estupro em Aracaju
Vítima diz que caso ocorreu em 27 de janeiro, após bloco
SMTT Aracaju/Reprodução
19/04/2024  17h42 Acidentes deixam motociclistas feridos em avenidas de Aracaju
Um ocorreu na Avenida Tancredo Neves e o outro na Avenida Euclides Figueiredo
SSP/Ilustrativo
19/04/2024  17h40 Suspeito de furtar arma de fogo de policial militar é preso em Sergipe
Além da arma, o policial também teve dinheiro e cartões subtraídos
SSP/Ilustrativo
19/04/2024  17h30 Polícia recupera celular de Influencer em Sergipe após roubo em SP
Foi recuperado após ela fazer críticas à corporação em suas redes sociais
Ascom/ SES
19/04/2024  15h33 Síndromes gripais: saiba como e onde procurar atendimento em Aracaju
Centro de Atendimento e Triagem da Síndrome Gripal de Aracaju é umas das opções

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado