Jovem de 26 anos é morta pelo companheiro em Aracaju
Cotidiano 11/02/2018 10:52 - Atualizado em 12/02/2018 10:59

Por F5 News

Mais uma vítima de feminicidio foi registrada no Estado de Sergipe, esta é a segunda mulher morta de forma violenta em apenas uma semana. Uma jovem de 26 anos foi morta a tiros na noite deste sábado de carnaval e o principal suspeito é o próprio companheiro. O crime aconteceu no bairro América, Zona Oeste de Aracaju (SE). A polícia acredita em crime passional.

A vítima foi identificada como Maria Adriely dos Santos, ela foi assassinada dentro de casa na rua José Zuckerman. A polícia ainda não confirmou se o autor do crime foi preso, o suspeito não teve a identidade revelada.

Segundo o tenente coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento da Capital, a informação é que o casal estava em discussão, quando o companheiro efetuou disparos contra ela que morreu ainda no local. Testemunhas disseram que ambos eram usuários de drogas.

A família contou a polícia que o relacionamento de dois anos do casal era conturbado e a jovem havia decidido por fim ao casamento, mas o companheiro não aceitava. O suspeito teria ido a casa da vítima horas antes do crime e, logo após, desapareceu. Parentes da vítima encontraram a jovem já sem vida uma hora depois.

O corpo foi registrado no Instituto Médico Legal por volta das 2 horas da madrugada de hoje. O caso será encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da capital, para abertura de inquérito.

O sepultamento de Maria Adriely será na tarde deste domingo (11), na capital sergipana.

Homicídios

O IML registrou ainda outros cinco homicídio nas últimas 24 horas, dois deles também na capital sergipana: Felipe Barreto dos Santos, 23, assassinado com golpes de arma branca nas proximidades do Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite, na Avenida Tancredo Neves; e Isaak Melo dos Santos, 20, morto no bairro Santos Dumont.

Os outros crimes ocorreram em Cristinápolis, Lagarto e Ribeirópolis. Este último, o jovem Luan Marques Santana Góis, 23, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo no Conjunto Djalma Santos, no município. Por volta de 12h30, a vítima retornava para sua residência no Povoado Serra do Machado, zona rural de Ribeirópolis, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Um deles sacou a arma e efetuou os disparos.

O IML também registrou mais três corpos. Uma vítima de acidente de trânsito na Rodovia Estadual SE 220, em Muribeca, um jovem de 21 anos, Douglas Alves Moura, não resistiu. Em Itaporanga D'ajuda, um homem de 36 anos, Amauri José da Silva, morreu afogado após mergulhar no Rio Vaza Barris. E uma morte ainda a esclarecer.

Mais Notícias de Cotidiano
13/08/2018 20:00 Projeto de Lei que garante estabilidade aos servidores da FHS é enviado para Alese
O Projeto garante o vínculo funcional com a Fundação Hospitalar de Saúde e o mesmo regime celetista atual
13/08/2018 16:30 GTA receberá aeronave de pequeno porte para patrulhamento na Grande Aracaju
Helicóptero tipo Schweizer 300 foi doado pela Senasp e dará apoio às equipes da PM e PC em operações
13/08/2018 15:55 Policial que matou flanelinha em loja de Aracaju é preso
Crime aconteceu em dezembro de 2017, em uma loja na 13 de Julho, em Aracaju
13/08/2018 15:35 Saiba quando será realizado o TAF do Concurso de Soldado da PM/SE
Decisão do Tribunal de Justiça garantiu continuidade do concurso público
13/08/2018 15:35 Morte em vaquejada gera protestos em Brejo Grande (SE)
População contesta versão da Polícia Militar sobre confusão durante a festa