Homem é morto a tiros em bar na Praia de Aruana, em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Homem é morto a tiros em bar na Praia de Aruana, em Aracaju
Uma mulher também foi baleada. O acusado do crime foi preso.
Cotidiano 12/11/2017 12h05 - Atualizado em 13/11/2017 07h57


Por Fernanda Araujo

Um homem foi morto a tiros por volta das 10h deste domingo (12), em um bar na praia da Rodovia José Sarney, em Aracaju (SE). A vítima, Manoel José de Freitas Júnior, 34 anos, estava com a companheira Itamara Enerstina Amaral Santos, 26 anos, no estabelecimento quando foram alvejados a tiros por um homem que conseguiu fugir.

Algumas pessoas estavam no local no momento do crime. Segundo testemunhas, que presenciaram toda a cena, o criminoso estava na mesa do bar da Mirian ao lado do casal quando se dirigiu até às vítimas e atirou.

"Foram de três a quatro tiros. Estava o casal sentado a mesa e, quando eu e alguns amigos estávamos chegando a nossa mesa, esse homem sozinho se levantou e atirou contra o casal, mirando no rapaz. Era como se ele já estivesse esperando o momento para atirar nele. Na hora entramos no bar assustados, quando o bandido fugiu fomos embora com medo", contou uma testemunha que preferiu não se identificar.

O rapaz tentou correr dos tiros, não resistiu e caiu morto no local. Segundo o Ciosp, a mulher também foi atingida, ela recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado grave. O autor dos disparos estava de camisa verde e fugiu em um Fiat Palio de cor preta sentido Orla de Atalaia.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando as primeiras diligências, o bar foi isolado. A suspeita é de que foi crime passional, o autor dos disparos é ex-marido da mulher e, conforme o primeiro depoimento dela a polícia ainda na cena do crime, o agressor não aceitava o fim do relacionamento. 

De acordo com o delegado Kássio Viana, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), a vítima afirmou que era ameaçada pelo ex-companheiro. "A mulher foi a primeira a ser atingida. Já o seu atual companheiro teria tentado fugir, mas foi perseguido e novamente alvejado, vindo a óbito no local", disse.

Segundo o tenente coronel Vivaldy Cabral, comandante da PM da capital, o suspeito, identificado como Moacir Horácio Pereira, 48, foi preso na tarde de hoje no povoado Mussuca, em Laranjeiras, e está custodiado na Delegacia do município, onde foi encontrado pela polícia.

De acordo com o Huse, a mulher foi alvejada por dois tiros no braço e na região lombar, e segue orientada e consciente. Ela passou por tomografia, mas ainda não há confirmação se ela deve ser submetida a um procedimento cirúrgico.

Foto: internauta/rede social

Texto atualizado para acréscimo de informações

 

Mais Notícias de Cotidiano
Divulgação SSP
19/04/2024  11h33 Comerciante é preso por receptação qualificada de cigarros
Foram apreendidas 500 carteiras de cigarros que seriam comercializadas 
Michel de Oliveira/PMA
19/04/2024  11h09 Prefeitura investe R$500 milhões no pacote de obras estruturantes
Mais de 20 projetos e infraestrutura e mobilidade em várias regiões
Divulgação SSP
19/04/2024  09h48 Polícia elucida homicídio praticado no Conjunto Jardim, em Socorro
Crime aconteceu no início do mês de abril. Investigado foi detido e confessou os crimes
Assessoria Correios
19/04/2024  09h32 Prazo para solicitar auxílio por incapacidade temporária termina nesta sexta (19)
Cinco unidades de atendimento da estatal estão habilitadas para dar entrada no benefício
Reprodução Redes Sociais
19/04/2024  08h44 Vídeo: Câmera flagra tentativa de triplo homicídio no Lamarão
Atentado ocorreu na noite da última quarta (17). Duas vítimas continuam em estado grave

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado