Em uma hora, três veículos são roubados em Aracaju
Em todos os casos os criminosos portavam arma de fogo
Cotidiano| Por Saullo Hipolito* 16/05/2018 10:30 - Atualizado em 16/05/2018 16:46

Na noite desta terça-feira, a Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) registrou o roubo de duas motos e um carro entre as zonas Oeste e Sul de Aracaju. Em todos os casos os criminosos portavam arma de fogo e roubaram, além dos veículos, cartões de crédito e dinheiro em espécie.

O primeiro caso aconteceu por volta das 18h, na zona Oeste, bairro Olaria. Enquanto trabalhava como mototaxista, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos em outra moto e com uma arma de fogo anunciaram o assalto. Após agredir a vítima, os homens levaram sua moto e todos os seus pertences, seguindo para o Bugio, onde teriam realizado diversos assaltos antes de abandonar o veículo.

Meia hora depois do primeiro relato, a PM registrou um roubo de carro nas imediações da rua Marechal Deodoro, bairro Getúlio Vargas. Segundo a vítima, ao estacionar seu veículo na frente da casa do seu filho, três criminosos chegaram armados anunciando o assalto.

O homem e uma mulher, que estaria de carona, foram obrigados a sair do veículo deixando todos os pertences dentro do carro. Os criminosos fugiram e o carro ainda não foi localizado.

Na Atalaia, zona Sul, uma moto foi roubada. O registro se deu às 19h, quando a vítima ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) 190. Segundo ele, ao parar sua motocicleta num cruzamento, três indivíduos em duas motocicletas chegaram e anunciaram o assalto.

Segundo a vítima, a princípio os criminosos só iriam levar seus pertences, mas decidiram subtrair também a motocicleta, que foi encontrada abandonada na rua Benedito Guedes no bairro Coroa do Meio.

A polícia investiga os casos para identificação dos suspeitos. Até a publicação desta matéria o carro não havia sido encontrado. Populares podem ajudar na apuração, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

*Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.

Mais Notícias de Cotidiano
13/12/2018 12:30 Juíza se nega a celebrar casamento homoafetivo em Aracaju (SE)
Jovens saíram do local frustradas por não serem incluídas em casamento coletivo
13/12/2018 12:06 Socorro vai ter complexo habitacional com mil unidades
Casas populares do Minha Casa Minha Vida devem ser entregues em agosto
13/12/2018 10:55 Menos da metade dos catadores de resíduos está associada a cooperativas
Evento realizado pelo Ministério Público promove o cadastro dos profissionais
13/12/2018 10:50 Prefeitura vai retomar as obras em oito unidades de saúde de Aracaju
Os recursos foram viabilizados por emendas do deputado federal Laércio Oliveira
12/12/2018 16:45 Torre volta a coletar o lixo domiciliar de Aracaju na tarde desta quarta-feira
Empresa responsável pelo serviço diz que atual gestão está com quatro faturas atrasadas