Deso lança assistente virtual para atendimento do usuário | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Deso lança assistente virtual para atendimento do usuário
Cotidiano | Por Agência Brasil 11/02/2019 15h45


A população sergipana tem, a partir de agora, uma nova ferramenta para acessar todos os canais de atendimento da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). A nova plataforma, batizada de Vida, permitirá aos usuários o acompanhamento instantâneo do registro de atendimento, alterar o vencimento da conta, certidão negativa de débitos, declaração anual de quitação de débito, consultar pagamentos, 2° via de conta, solicitações via e-mail e informações gerais da empresa.

O serviço funciona 24h por dia, sete dias por semana, através do site da companhia -- no endereço www.deso-se.com.br. Para ser atendido, basta o usuário acionar o ícone na parte inferior da página -- no lado direito. Esta ação permitirá que o cliente seja direcionado a uma caixa de diálogo, possibilitando um bate-papo que tem foco no esclarecimento das suas dúvidas. 

De acordo com o coordenador da Agência Virtual da Deso, Gilson Góis, a ferramenta traz facilidades. "Com a assistente, o cliente tem as informações prévias dos serviços disponibilizados na Agência Virtual e ao digitar o assunto que ele precisa, é apresentado onde está o serviço", explicou. 

O programador do setor da Tecnologia da Informação da Deso, João Avelino Santos, acredita que a assistente possibilitará mais interatividade entre Companhia e usuário. " O setor participou da implantação da gotinha Vida, incluindo o script no código fonte do site da Deso.  É uma opção mais interativa para o usuário, além do acesso ser mais rápido em relação a Agência Virtual", disse. 

Gilson ainda destaca que a facilidade no atendimento ao usuário é uma constante busca para a empresa. "Estamos frequentemente em estudo para melhorar o atendimento a nossos clientes pelas vias telefônica, virtual ou presencial. Em constante estudo para que a facilidade no atendimento seja diária", reforçou o coordenador.

Continuidade

A Deso continuará contando com os outros canais como os postos de atendimento presencial, através dos telefones: 40200195 ou 0800-079-0195, pelo site da empresa: www.deso-se.com.br na seção Agência Virtual.

Mais Notícias de Cotidiano
Divulgação PGE
16/04/2024  11h48 Candidatos a procurador do Estado devem comprovar títulos até esta quarta (17)
Documentos de formação acadêmica e profissional devem ser enviados via internet
SSP
16/04/2024  11h14 Empresário suspeito de tentativa de homicídio é preso em Aracaju
Suspeito teria sido motivado por conflitos de interesses contra a vítima
PRF
16/04/2024  10h05 Colisão entre veículos deixa dois mortos e três feridos em Areia Branca
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (16), no km 28 da BR-235
SSP
16/04/2024  10h00 Homem ataca pastor dentro da igreja na zona rural de Carira (SE)
Suspeito usou uma foice para atacar religioso e acabou preso
Freepik
16/04/2024  08h39 Polícia entra em confronto com sequestradores na Beira Mar, em Aracaju
Vítima seria motorista de aplicativo, que foi libertado. Dois suspeitos foram presos

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado