Curta-SE firma parceria com a Seguros Unimed | F5 News - Sergipe Atualizado

Curta-SE firma parceria com a Seguros Unimed
Cotidiano | Por Assessoria de Imprensa 12/07/2018 11h45


Em 2018, o Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE), que será realizado entre os dias 23 e 27 de julho, conta com o patrocínio da Seguros Unimed. A parceria foi firmada pela primeira vez desde o começo do evento que completa 18 edições este ano.

“A Seguros Unimed reafirma seu apoio à cultura pelo país ao patrocinar, por meio da Lei Rouanet, a 18ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe. Reconhecemos a relevância do evento e a sua contribuição social, ao fomentar discussões referentes à diversidade e à inclusão” disse Henrique João Dias, Superintendente de Marketing, Produtos e Sustentabilidade da Seguros Unimed.

Rosângela Rocha, diretora executiva do Curta-SE 18, destacou a nova parceria. "O relacionamento com a Seguros Unimed foi construída dentro de três anos. Durante o período, nós ficamos em conversas e neste ano, a parceria foi cristalizada. Uma parceria inevitável, que tem a oportunidade de um projeto de qualidade a ser valorizado como o primeiro projeto a ser investido pela Seguros Unimed em Sergipe. Estamos muito felizes com a parceria", disse.

Henrique Dias também ressaltou a importância do Festival para o fomento do público e da produção audiovisual em Sergipe. “Acreditamos que as atividades culturais, em geral, contribuem para uma vida plena e saudável. Por isso, o incentivo à arte é mais uma vertente da nossa atuação socialmente responsável”, afirmou.

O Festival é composto por sete categorias: curta iberoamericano, curta sergipano, vídeo de bolso, videoclipe, trailer, web série e longa-metragem. Nesta edição, o Curta-SE teve mais de 400 inscritos de diversas partes do mundo.

Apoio

Através da Lei de incentivo à Cultura, o Festival tem patrocínio bronze da Seguros Unimed; apoio cultural do Sebrae, Cinema Vitória, Tag.i, Inova Produções, Secult-SE e da Casa Curta-SE. A realização é da AVBR Produções e da Secretaria do Audiovisual/Ministério da Cultura.

Mais Notícias de Cotidiano
Arthuro Paganini
20/04/2024  09h45 Chuvas e trovoadas podem ocorrer em regiões de Sergipe neste fim de semana
São previstas trovoadas e chuvas intensas no litoral, agreste e sertão do estado
BPRv/Reprodução
20/04/2024  09h26 Acidente na SE-331 em Pinhão deixa cinco pessoas hospitalizadas
Colisão frontal envolveu 3 veículos, entre eles, um equipamento agrícola artesanal
Reprodução
20/04/2024  07h00 Três perguntas para bióloga sobre o tubarão-baleia visto na costa sergipana
O animal foi encontrado em alto-mar por um grupo de pescadores, no último domingo
Pedro Ramos/Arquivo F5News
19/04/2024  20h19 Advogado e conselheiro da OAB-SE se torna réu por estupro em Aracaju
Vítima diz que caso ocorreu em 27 de janeiro, após bloco
SMTT Aracaju/Reprodução
19/04/2024  17h42 Acidentes deixam motociclistas feridos em avenidas de Aracaju
Um ocorreu na Avenida Tancredo Neves e o outro na Avenida Euclides Figueiredo

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado