Criança é abusada sexualmente na frente do irmão em Carmópolis
“Eu tenho você como pai”, disse a vítima ao agressor de 49 anos, que já está preso
Cotidiano| Por Will Rodriguez 15/03/2019 09:28 - Atualizado em 15/03/2019 10:31

Um homem de 49 anos é acusado de abusar sexualmente de uma garota de apenas oito anos de idade, no município de Carmopolis, no leste de Sergipe. O crime, segundo a Polícia Civil, foi praticado há cerca de dez dias e o agressor está preso temporariamente.

Os detalhes da investigação foram fornecidos nesta sexta-feira (15) pelo delegado Wanderson Bastos. Segundo ele, as tentativas de violência sexual teriam começado há um ano. Há pouco mais de uma semana, o crime foi consumado. “A mãe da garota dormia na hora do crime, dopada pelo uso de remédios controlados. O padrasto deitou na cama onde a criança estava entre ela e seu irmão, e a obrigou a fazer sexo anal”, narrou o delegado. 

Ainda segundo os depoimentos da vítima e do seu irmão, a garota começou a gritar pedindo que o agressor parasse. Segundo a polícia, ela dizia “por que você está fazendo isso comigo, eu tenho você como um pai”. Neste momento, uma senhora que mora na residência como hóspede, tentou intervir questionando ao agressor a razão dos gritos. 

“Porém, ele continuou porque sabia que a mulher não poderia se aproximar em razão de uma limitação física que dificulta sua locomoção”, explicou Wanderson, ressaltando que todas as ouvidas foram registradas em vídeo, mas assim como a identidade dos envolvidos, serão preservadas para não expor a vítima. 

Após o crime, a mãe da criança notou uma mudança em seu comportamento e questionou a criança, que confessou ter sido violentada. A genitora buscou o Conselho Tutelar, que fez a denúncia à Polícia Civil. 

As investigações já demostraram que o acusado, que é natural do município de Japaratuba, teria praticado crime semelhante há cerca de cinco anos no estado de São Paulo. Em depoimento, ele confessou a prática delituosa.

O delegado aguarda a emissão do laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) para concluir o inquérito, mas deve pedir nos próximos dias a conversão da prisão do acusado em preventiva.

Mais Notícias de Cotidiano
26/05/2019 19:00 Cata-treco: confira a programação da próxima semana 
Objetivo é recolher materiais que não têm mais serventia
26/05/2019 16:11 Sergipanos participam de ato a favor de projetos do Governo
Em defesa da Nova Previdência, movimento acontece em várias capitais do país 
26/05/2019 16:01 Especialista em atividades do Terceiro Setor realiza palestra em Aracaju 
Seminário fala do Terceiro Setor como ferramenta de desenvolvimento econômico e social
26/05/2019 11:21 Adolescente é morto a tiros no Bairro Industrial, em Aracaju 
Quatro homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em Sergipe 
26/05/2019 10:42 Quatro vítimas fatais de acidentes foram registradas pelo IML de SE
Idoso morreu atropelado no município de Simão Dias