Casal é morto a tiros em povoado de Laranjeiras na presença dos filhos | F5 News - Sergipe Atualizado

Casal é morto a tiros em povoado de Laranjeiras na presença dos filhos
IML registra outros cinco corpos nas últimas 24 horas em Sergipe
Cotidiano | Por F5 News 25/05/2019 09h20 - Atualizado em 30/05/2019 19h54


Um homem e uma mulher foram assassinados na madrugada deste sábado (25) dentro de casa, no município de Laranjeiras (SE), por volta das 2h30, nas proximidades de uma casa de farinha. Os dois eram separados e os três filhos da mulher, menores de idade, presenciaram o crime.

As vítimas foram identificadas como Fábio dos Santos, 32, e Roberta Michella Souza, 35. Ambos foram mortos a tiros no povoado Bom Jesus, que fica na rodovia estadual SE-245. Testemunhas disseram à polícia que o casal tinha uma relação conturbada e estava separado, mas no momento do crime Fábio, que não morava mais com a mulher, estava na residência. 

Segundo a assessoria da PM, através de informações do Batalhão que atendeu a ocorrência, dois homens armados invadiram a residência arrombando a porta e de imediato efetuaram os disparos contra o casal, que morreu no local. Roberta estava no quarto quando foi atingida, já Fábio teria ouvido um barulho e saído quando foi surpreendido.

No momento do crime, três crianças, de 4, 7 e 8 anos, estavam na casa e foram encontradas escondidas no banheiro, mas sem ferimentos. Segundo a polícia, Fábio era flanelinha e usuário de drogas.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o duplo homicídio, mas segundo populares contaram a polícia, de acordo com a assessoria da PM, a suspeita é de queima de arquivo. Diligências continuam sendo realizadas para identificar e prender os criminosos. 

A Polícia Civil investiga o caso. F5 News tentou contato com o delegado da região, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. 

Outros crimes

Ainda permanece sem identificação o morador de rua que foi encontrado morto na tarde de ontem (24) dentro de um mangue em frente à área dos mercados centrais de Aracaju. O rapaz foi encontrado por populares com sinais de agressão na cabeça. Segundo o IML, foi morto por espancamento.

O IML também registrou outras quatro vítimas - de afogamento, queda e outro motivo não esclarecido de uma pessoa ainda sem identificação. Um jovem de 32 anos, Anderson de Jesus Melo Santos, morreu afogado no povoado Fazenda Nova, situado no município de Pacatuba.

Também entre as vítimas estava o jovem Valtervan da Silva Dias, 24, que caiu de um andaime enquanto fazia um serviço em uma residência em construção no Loteamento José Carlos Machado, em Itabaiana. Um idoso de 91 anos também sofreu uma queda, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: F5 News 

Mais Notícias de Cotidiano
Pixabay/Ilustração
24/04/2024  15h34 Homem é preso, suspeito de roubar cerca de dez metros de fio em Aracaju
Ele foi encontrado em um terreno baldio no bairro Coroa do Meio, segundo a PM
Confederação Brasileira de Ciclismo
24/04/2024  15h32 Estudante de medicina é convocado para a Copa do Mundo de Paraciclismo
O aluno Ulisses Freitas irá representar o Brasil na competição mundial
SES Sergipe
24/04/2024  14h13 Entenda as diferenças entre as doenças respiratórias e as arboviroses
Doenças como gripe e covid-19 podem apresentar sintomas similares às arboviroses
Reprodução Redes Sociais
24/04/2024  12h03 Vídeo: peixes aparecem mortos no Rio do Sal, na Grande Aracaju
Fato surpreendeu e preocupou pescadores. Adema investigará o caso
Divulgação
24/04/2024  11h51 Monja Coen é confirmada no ‘Fórum Todos Juntos Contra o Câncer Norte e Nordeste’
Evento acontecerá nos dias 24 e 25 de julho, no Delmar Hotel, na Orla da Capital

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado