Campanha de Natal arrecada brinquedos para crianças
Cotidiano 07/12/2017 10:29

Promover um Natal encantado para centenas de crianças é a principal proposta da ação social ‘Estrelas do Bem’. A iniciativa, que nasceu há três anos através da parceria entre o RioMar Shopping Aracaju e a Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Sergipe, tem como objetivo intermediar e facilitar as doações de presentes a crianças e adolescentes assistidos por instituições beneficentes em Aracaju e no interior do estado.  

Ao todo, a ação irá beneficiar a 150 crianças do Abrigo Caçula Barreto, Abrigo Sorriso, Casa Lar 1, 2, 3 e 4, Casa da Criança Nossa Senhora da Vitória, Casa Acolhedora Estância Solidária Zilda Arns, Casa Lar Travessia, Abrigo Regional Japaratuba-Pirambu, Casa Lar Santo Amaro, Casa Lar Mãos que Cuidam, Casa Lar Itaporanga D’Ajuda e Abrigo Sagrado Coração de Jesus.

Todo mundo pode adotar uma estrelinha

A campanha, que conta com a colaboração dos clientes do centro de compras, continua até 18 de dezembro, data estabelecida como o último dia para a entrega dos presentes. As doações devem ser em roupas, calçados ou brinquedos novos.  Para fazer parte do time que irá promover um Natal de sonhos às crianças, basta realizar o cadastro e escolher um afilhado para presentear.

Após o cadastro, automaticamente uma estrela é reservada, concedendo ao cliente um prazo de cinco dias para efetuar a entrega do presente na loja oficial da ação, localizada no primeiro piso do centro de compras, ao lado do trono do Papai Noel. A iniciativa ’Estrelas do Bem’ também pode ser realizada online através do hot site da campanha http://www.riomararacaju.com.br/estrelasdobem. O procedimento para o cadastro via internet segue o mesmo critério adotado na loja da ação. A entrega dos presentes acontecerá no dia 20, às 16h, no Abrigo Sorriso. Participe e espalhe alegria neste Natal! 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Cotidiano
19/05/2018 18:00 Identificados os nomes dos oito mortos na operação Rubicão
Três suspeitos foram presos pelo assassinato do capitão Oliveira
19/05/2018 17:00 Gol suspende voo de Aracaju Buenos Aires
Motivo está relacionado à concessão de benefício de redução ICMS
19/05/2018 14:47 Huse prepara área especial para atender vítimas do acidente
Ônibus de turismo com 40 pessoas seguia para Canindé
19/05/2018 14:35 Homem é preso acusado de estuprar enteada
Crime ocorreu em 2011, quando a vitima tinha apenas seis anos
19/05/2018 09:00 Ministério da Saúde lança campanha para doação de leite materno
O objetivo é incentivar mães que amamentam a serem doadoras