ABRH/SE promove o 2º encontro de líderes empresariais em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

ABRH/SE promove o 2º encontro de líderes empresariais em Aracaju
Evento, encerra gestão de Cláudia Soledade à frente da entidade
Cotidiano 22/10/2018 15h44


O renomado executivo e escritor Theunis Marinho participa no próximo dia 8, às 19h, no Delmar Hotel,  do 2º Encontro de Líderes Empresariais de Sergipe promovido pela seccional sergipana da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/SE). O evento marca o encerramento da gestão da psicóloga Cláudia Soledade à frente da entidade.

Convidada a compor a diretoria executiva da ABRH Brasil, na área de  governança, Cláudia revelou que esses três anos como presidente da ABRH Sergipe foram voltados para o fortalecimento da gestão de pessoas nas organizações, focando, principalmente, na preparação dos líderes, na condução de pessoas e na gestão estratégica das empresas.

“Foi um período de compartilhamento de vivências de sucesso, trazendo para Sergipe executivos com cargos de liderança e de gestão que puderam contar um pouco das suas experiências”, destacou Soledade que, no decorrer desse período, deu visibilidade à instituição e promoveu importantes parcerias que repercutiram nacionalmente. “É muito gratificante ter contribuído com o desenvolvimento da nossa seccional. Estou muito orgulhosa com os resultados que conquistamos, com a aproximação que buscamos com a classe empresarial, com a manutenção da qualidade dos eventos da ABRH em nível Brasil e, sobretudo, por podermos contribuir com o desenvolvimento dos profissionais, não só de RH, mas dos que estão em posição de liderança e que não foram preparados para exercerem tal função”, destacou Cláudia.  

Theunis Nunes - Palestrante e autor do best-seller “Sonhar alto, pensar grande: lições de um brasileiro que enfrentou obstáculos e tornou-se presidente de uma multinacional”, Theunis Marinho, presidiu a Bayer Polímeros S.A. no Brasil, atuando, também, na Alemanha.  Foi diretor-geral da América Latina para a Divisão de Plásticos de Engenharia do grupo Bayer.

Ele já promoveu palestra em praticamente todos os Estados brasileiros e em Sergipe falará sobre os obstáculos e competências necessárias para que um executivo alcance uma carreira de sucesso e tenha bons resultados nos seus negócios.

Mais informações e reserva de vagas através do telefone 79.3211.7010

Mais Notícias de Cotidiano
Assessoria de comunicação
28/03/2024  11h26 Parque Aquático Sesc Siqueira Campos será inaugurado nesta segunda (1º)
Empreendimento conta com piscina semiolímpica com cinco raias, coberta e aquecida
Divulgação Senac
28/03/2024  09h53 Senac inaugura nova unidade de educação profissional em Itabaiana
Com investimentos de R$ 17,3 milhões, nova unidade atenderá vários segmentos
Moema Costa/Agência Sergipe
28/03/2024  08h51 Funcap divulga resultado do edital da Segundona do Turista
São 120 atrações entre forrozeiros, quadrilheiros e grupos folclóricos
reprodução/Google
28/03/2024  07h19 Semana Santa: confira o funcionamento de serviços em Sergipe
Órgãos públicos e estabelecimentos comerciais terão horários diferenciados
Ana Lícia Menezes/PMA
27/03/2024  20h13 PMA inaugura reforma nas avenidas Ivo do Prado, Rio Branco e Otoniel Dória
Para a obra, foram investidos mais de R$ 13,5 milhões

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado