Correios já se preparam para a movimentação de compras da Black Friday
Estima-se cerca de 2 milhões de entregas por dia até o Natal
Brasil e Mundo 07/11/2018 19:30 - Atualizado em 07/11/2018 17:22

Nesta quarta-feira (7), os Correios lançaram sua campanha interna de preparação para a Black Friday, o maior evento anual do comércio eletrônico. Atualmente, a empresa distribui diariamente 1,2 milhão de encomendas em todo o país. Mas, nos próximos dias e até o Natal, estima-se que o número de objetos entregues possa chegar até a 2 milhões por dia.

Para marcar a contagem regressiva para a Black Friday, os Correios implementaram, em seu portal na internet, um contador para o dia D da ação, que acontece no dia 23 de novembro. Além disso, o portal irá destacar empresas que trabalham em parceria com a estatal durante o evento.

Reorganização 

Após um intenso trabalho de reorganização de da área operacional, realizado ao longo de todo o ano, a empresa retomou seu padrão de qualidade, alcançando os melhores índices desde 2012.

Atualmente, a cada 100 encomendas entregues pelos Correios, 98 chegam ao seu destino rigorosamente no prazo. No caso das encomendas internacionais, essa qualidade chegou a 98,5% no mês de outubro.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa.

 

Mais Notícias de Brasil e Mundo
22/01/2019 07:55 Mais Médicos: profissionais têm novas datas para escolher municípios
21/01/2019 10:50 Correios não enviam e-mails com informações sobre encomendas
21/01/2019 09:22 Próxima Lua de Sangue será visível em todo o Brasil em 2022
19/01/2019 07:42 Relação entre cintura e estatura pode indicar risco cardiovascular
Estima-se que 1,9 bilhão de adultos tenham sobrepeso no mundo
18/01/2019 17:55 Brasil foi 5º país em ranking de uso diário de celulares no mundo
Brasileiros passaram mais de três horas por dia usando o celular em 2018