Correios já se preparam para a movimentação de compras da Black Friday
Estima-se cerca de 2 milhões de entregas por dia até o Natal
Brasil e Mundo 07/11/2018 19:30 - Atualizado em 07/11/2018 17:22

Nesta quarta-feira (7), os Correios lançaram sua campanha interna de preparação para a Black Friday, o maior evento anual do comércio eletrônico. Atualmente, a empresa distribui diariamente 1,2 milhão de encomendas em todo o país. Mas, nos próximos dias e até o Natal, estima-se que o número de objetos entregues possa chegar até a 2 milhões por dia.

Para marcar a contagem regressiva para a Black Friday, os Correios implementaram, em seu portal na internet, um contador para o dia D da ação, que acontece no dia 23 de novembro. Além disso, o portal irá destacar empresas que trabalham em parceria com a estatal durante o evento.

Reorganização 

Após um intenso trabalho de reorganização de da área operacional, realizado ao longo de todo o ano, a empresa retomou seu padrão de qualidade, alcançando os melhores índices desde 2012.

Atualmente, a cada 100 encomendas entregues pelos Correios, 98 chegam ao seu destino rigorosamente no prazo. No caso das encomendas internacionais, essa qualidade chegou a 98,5% no mês de outubro.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa.

 

Mais Notícias de Brasil e Mundo
14/11/2018 09:37 Inep divulga gabaritos do Enem; resultado final sairá em janeiro
13/11/2018 14:27 Campanha pede empatia com pessoas que sofrem de depressão
Paciente que deixa de tomar medicação tem 80% de chances de sofrer recaída
13/11/2018 08:53 Messi é eleito por jornal o melhor jogador da última edição do Espanhol
O craque recebeu o troféu em cerimônia de gala realizada na capital da Catalunha
13/11/2018 08:46 Forlán admite não acreditar em sul-americanos sediando a Copa de 2030
Marrocos já manifestou interesse em organizar a competição junto com Argélia e Tunísia
13/11/2018 08:39 Forças de segurança francesas abortaram seis atentados em 2018
Representantes do país afirmam que ameaça terrorista continua em alta