UNINTER realiza o I Encontro Superior de Integração Acadêmica | Marcio Rocha | F5 News - Sergipe Atualizado

UNINTER realiza o I Encontro Superior de Integração Acadêmica
Blogs e Colunas | Marcio Rocha 20/07/2017 10h14

O Centro Universitário Internacional (UNINTER), polo Aracaju realizou no último dia 13 a primeira edição do Encontro Superior de Integração Acadêmia (Ensina), para receber os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da unidade de ensino da capital sergipana.

 

O evento de acolhimento aos alunos e apresentação do Centro Universitário para o corpo discente da instituição contou com a participação da professora e consultora especialista em Marketing, Crys Moura, que proferiu uma palestra para os alunos com o tema “Como perder o medo de falar em público”. Moura também conversou com os alunos sobre como o marketing de relacionamento pode ajudar em sua vida profissional e pessoal.

 

Também foi feita a apresentação do ambiente virtual de aprendizagem da universidade, o Univirtus, um sistema inovador, desenvolvido com tecnologia de ponta para tornar o aprendizado por meio de ensino à distância mais fluido e com maior capacidade de absorção de conteúdo por parte dos alunos.

 

Segundo a coordenadora pedagógica da UNINTER, Euvani Guerra, o Univirtus é uma plataforma que está revolucionando a metodologia de ensino à distância, prova disso, é que a instituição conquistou o primeiro lugar, entre as IES de grande porte, com base nas notas obtidas pelos estudantes de EAD no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) do MEC.

 

“O Univirtus é a mais avançada plataforma de ensino à distância do Brasil, com uma alta capacidade de atendimento aos alunos e dotada de possibilidades muito amplas, com sua interface dinâmica e moderna, tornando assim o aprendizado mais consistente, interativo e agradável”, disse.

 

O evento contou também com o sorteio de brindes para os novos e antigos alunos da instituição. O Centro Universitário de Aracaju oferece mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação à distância, para o público sergipano nas áreas de administração, comunicação, ciências biológicas, engenharia, educação física, direito, letras e linguística, gestão pública, gestão de negócios, gestão de saúde, psicologia, serviço social, entre outros.

Mais Notícias de Marcio Rocha
20/04/2024  00h56

A Inteligência Artificial transformando a economia familiar

13/04/2024  06h22

Como entender o comportamento de um negócio?

23/03/2024  05h53

A tortuosa jornada de um tributo: do campo à sua mesa

02/03/2024  06h51

O Destaque do Brasil no Mercado Global do Agronegócio

03/02/2024  03h12

E lá vem a cobrança do PIX...


Blogs e Colunas
Marcio Rocha
Marcio Rocha

Marcio Rocha é jornalista formado pela UNIT, radialista formado pela UFS e economista formado pela Estácio, especialista em jornalismo econômico e empresarial, especialista em Empreendedorismo pela Universitat de Barcelona, MBA em Assessoria Executiva pela Uninter, com experiência de 23 anos na comunicação sergipana, em rádio, impresso, televisão, online e assessoria de imprensa.

E-mail: jornalistamarciorocha@live.com

O conteúdo e opiniões expressas neste espaço são de responsabilidade exclusiva do seu autor e não representam a opinião deste site.

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado