O Administrador Juliano César e reeleito vice-presidente da ABAD | Diego da Costa | F5 News - Sergipe Atualizado

O Administrador Juliano César e reeleito vice-presidente da ABAD
Blogs e Colunas | Diego da Costa 27/11/2018 09h47

O Administrador e ex-presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Produtos Industrializados do Estado de Sergipe - Sincadise, Juliano César Souto, foi empossado para seu segundo exercício como vice-presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), para o biênio 2019/2020. A posse aconteceu no Encontro de Valor Abad, no último dia 26 de Novembro em São Paulo. Evento também contou com Maílson da Nóbrega e Leandro Karnal, e apresentou as Categorias em Destaque e premiou o Fornecedor Nota 10.

O presidente do Sincadise, Breno França, participou do Encontro de Valor ABAD 2018. Breno prestigiou a posse da nova diretoria da Abad, que conta com a participação do empresário sergipano e administrador Juliano César Souto, como vice-presidente da entidade. "A presença de Juliano na diretoria da Abad é muito importante para nosso estado. Sergipe está bem representado com nosso vice-presidente nacional, garantindo a defesa dos interesses dos empresários sergipanos e do nordeste", disse França, sobre a recondução de Juliano à vice-presidência.

A delegação sergipana participou do Encontro de Valor ABAD 2018, na Fecomércio São Paulo. Participaram os empresários Breno França, presidente do Sincadise, Ancelmo Oliveira, diretor da Fecomércio e Darlan Rios, representante de Sergipe na ABAD Jovens e Sucessores.

Juliano César é Administrador com registro no Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) e empresário no setor atacadista liderando o grupo empresarial FASOUTO. 

Fonte: Assessoria Fecomércio com alterações

Mais Notícias de Diego da Costa
Canva/arquivo pessoal
12/04/2024  08h01 Empreendedorismo Social
Grupo Gratuito de WhatsApp chega ao número de 1.024 participantes e faz sucesso a partir de Aracaju
Canva/acervo pessoal
26/02/2024  17h30 A comunicação não violenta é fundamental para o mundo dos negócios.
Como fazer para conquistar? Ao adotar essas práticas de comunicação não violenta, é possível transformar o ambiente corporativo, promovendo um diálogo mais eficiente e satisfatório para todos os envolvidos.
Canva/arquivo pessoal
15/02/2024  14h08 Carnaval passou. Feliz Ano Novo! Será?
Para ter um ano diferente, um verdadeiro ano novo, é necessário planejar, executar, aprender com os erros, celebrar as conquistas, buscar equilíbrio e manter uma atitude positiva.
Canva/arquivo pessoal
05/02/2024  15h24 Inovar é preciso.
Fundações, Parques Tecnológicos, Secretarias Municipais e Estaduais, Ministérios, Governos... Todos precisam abrir novos caminhos para inovação.
Arquivo pessoal/ Canva
29/01/2024  16h48 Gerenciamento de tempo e produtividade: técnicas essenciais para uma vida mais equilibrada
Cuide do que você controla e coloque em prática.
F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado