Método CIS – Coaching Integral Sistêmico
Blogs e Colunas | Diego da Costa 03/05/2018 08:02 - Atualizado em 07/05/2018 19:15

Participei, durante três dias no mês de abril, de forma intensiva, do curso Método CIS188 (Método Coaching Integral Sistêmico) – Inteligência Emocional (I.E.), o maior treinamento de I.E. do mundo, que representa um grande processo de transformação através dos conceitos de Coaching (sair do estado atual para o estado desejado), basicamente sobre Administração, Psicologia Positiva, Neurociência, Mente (Mind), entre muitos outros conceitos.

Por que CIS 188? Simples! Já foram ministrados mais de 187 treinamentos com essa metodologia. Durante o processo (50 horas de pura imersão em três dias) o Ph.D. Paulo Vieira liderou o treinamento para mais de 3.600 pessoas. Ele se constitui no maior treinamento de Inteligência Emocional com ferramentas de coaching da América Latina e ajuda a pessoa a eliminar obstáculos emocionais para que alcance seus objetivos.

Criado pelo PhD e Coach Paulo Vieira, o curso é totalmente baseado em técnicas comprovadas cientificamente. Abrange as mais diversas áreas da vida ao mesmo tempo e faz a pessoa ter acesso a técnicas para melhorar seu dia, aumentar sua produtividade, melhorar o diálogo com a família, seja esposa, filhos, pais, etc, assim como colegas de trabalho e seus colaboradores.

O método é promovido pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico e aplicado pelo referido Master Coach Paulo Vieira.

Segundo o professor e empresário Renato Saraiva, em 2015 ele se entregou às propostas desse método e contou tudo sobre essa experiência no último dia do 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão enfatizando que “esse curso mudou a minha vida, principalmente a minha relação com a minha mulher e meus filhos”.

Com mais de 100 mil pessoas impactadas em três continentes, o Método C.I.S. tem como objetivo ajudar as pessoas a aumentarem sua efetividade em tudo o que fazem, assim como promover o bem estar e a felicidade do indivíduo.

Benefícios pessoais: (1)Equilíbrio e Força Emocional (2)Reprogramação de Crenças (3)Alta performance profissional (4)Reestabelecimento do Autocontrole Emocional (5)Autoestima e Eliminação de Autossabotagem (6)Realização de Metas e Objetivos (7) Eliminação dos Sintomas de Traumas e Vícios (8)Restauração de Relacionamentos (9)Quadros Mentais e Matriz de Mudança Humana.

Benefícios empresariais: (1)Acréscimo de Competências (2)Fortalecimento do poder de liderança (3)Capacitação de gestores (4)Contribuição para o trabalho em equipe (5)Facilidade na realização de metas e objetivos (6)Aumento da lucratividade.

Hoje (03/05/18) às 20h no Instagram - @admdiegodacostacoach - Minha experiência no Método CIS 188.

 

Administrador é reeleito presidente da Fecomércio

A segunda-feira (30) foi uma data importante para o destino da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio). Foi realizado o processo eleitoral que escolheu o presidente e a diretoria da entidade para o quadriênio 2018-2022. A eleição correu com tranquilidade e seu resultado apontou a recondução do atual presidente, Laércio Oliveira, para continuar à frente da entidade.

A escolha da permanência de Laércio foi feita por unanimidade dos diretores da federação. Laércio segue pelos próximos quatro anos como presidente da Fecomércio, com uma série de projetos a serem aplicados, principalmente no tocante a investimentos no Sistema Fecomércio.

Laércio destaca que o trabalho será direcionado para o aumento da representatividade empresarial, bem como para a ampliação das unidades educacionais, pedagógicas, profissionalizantes e de lazer e cultura do sistema em Sergipe.

“Essa eleição me dá um novo fôlego para trabalhar em favor do Sistema Comércio e de todo nosso público comerciário. Temos projetos de novas unidades do sistema no interior do estado, além de melhorar e ampliar nossas unidades na capital. Também pretendo trabalhar, junto com a nossa diretoria eleita, para conseguir mais recursos para aumentar nosso arco de atuação em Sergipe. Buscando o melhor para o público comerciário, garantindo seu bem-estar e qualidade de vida, e o fortalecimento da classe empresarial do setor terciário, atividade que representamos com a defesa dos interesses do comércio de bens, serviços e turismo em nosso estado. Vamos lutar para continuar crescendo, mantendo o ritmo que foi impresso nos últimos quatro anos, que foram de grandes realizações”, disse o presidente reeleito. Laércio Oliveira é Administrador com registro no CRA-SE. Fonte: fecomercio-se.com.br com alterações

 

PENSAMENTO: “Eu sou o único responsável pela vida que tenho levado. Pelo sucesso e pelo fracasso. Pelas coisas boas e pelas coisas ruins.” Paulo Vieira

Notícias em Sergipe
Mais Notícias de Diego da Costa
03/09/2018 11:58 Como está a sua resiliência?
20/08/2018 16:53 CHAPA 1 é homologada
23/07/2018 10:55 Empresas familiares e processo decisório
07/07/2018 11:21 Pacto pela Inovação I
25/06/2018 21:16 Liderança no Futebol
Blogs e Colunas
Diego da Costa
Diego da Costa é Administrador, CRA-SE 203501, Especialista em Marketing, Líder Coach Psicopositivo, Coach ISOR, Conselheiro Federal de Administração representando Sergipe, Associado fundador do Rotary Club de Aracaju Nova Geração, fundador do Conselho de Jovens Empreendedores de Sergipe, Consultor e Mentor.

E-mail: diego.costa@crase.org.br


O conteúdo e opiniões expressas neste espaço são de responsabilidade exclusiva do seu autor e não representam a opinião deste site.