Livros que você precisa ler antes de morrer
Blogs e Colunas | Diego da Costa 14/10/2019 16:00

A leitura traz liberdade ao coração do ser humano. Apresento neste blog 5 livros que você não pode deixar de ler na sua vida. Vamos lá?

1. O Jogo Interior do Tênis escrito por TIM GALLWEY. Você gosta de pessoas? Este é um livro incrível para entender, literalmente o que acontece com cada um de nós por dentre. Vale a leitura. ;-)

2. Comece Pelo Mais Difícil do BRIAN TRACY. "EAT THAT FROG". Vale a pena demais entender por onde devemos começar. Conheça 21 maneiras de entender a complexidade da produtividade. Fica a dica. ;-)

3. Desperte Seu Gigante Interior escrito por ANTONY ROBBINS com pensamentos incríveis você pode mudar o seu modo de pensar e agir. ;-)

4. Mais Esperto que o Diabo com NEPOLEON HILL. Uma entrevista com o diabo apresentada como modo de incomodação ao leitor. Um livro que muda o modo de ver a vida. Fala muito de Deus. Vale demais a leitura. ;-)

5. O Poder da Ação escrido por Paulo Vieira. Um livro didático que muda o seu mapa mental da ação. Você se sente uma pessoa improdutiva? Este livro é seu! ;-)

Observação: todas as imagens foram retiradas do Google. 

Notícias em Sergipe
Mais Notícias de Diego da Costa
11/11/2019 10:57 Atenção, caros ouvintes!
Como a comunicação por meio do rádio tornou-se uma ferramenta poderosa para as organizações
05/10/2019 07:51 Administrador realiza palestra no TJSE
Jorge Cabral faz a diferença no TJSE
30/09/2019 11:17 Criatividade e Inovação no Brasil é complicado?
25/09/2019 15:28 Comunicação: vitória ou derrota?
Estudos mostram a Comunicação como um dos grandes desafios das organizações
02/09/2019 17:05

Planejar é preciso...

Blogs e Colunas
Diego da Costa
Diego da Costa é Administrador, CRA-SE 203501, Especialista em Marketing, Líder Coach Psicopositivo, Coach ISOR, Conselheiro Federal de Administração representando Sergipe, Associado fundador do Rotary Club de Aracaju Nova Geração, fundador do Conselho de Jovens Empreendedores de Sergipe, Consultor e Mentor.

E-mail: diego.costa@crase.org.br


O conteúdo e opiniões expressas neste espaço são de responsabilidade exclusiva do seu autor e não representam a opinião deste site.