Livros que você precisa ler antes de morrer | Diego da Costa | F5 News - Sergipe Atualizado

Livros que você precisa ler antes de morrer
Blogs e Colunas | Diego da Costa 14/10/2019 16h00

A leitura traz liberdade ao coração do ser humano. Apresento neste blog 5 livros que você não pode deixar de ler na sua vida. Vamos lá?

1. O Jogo Interior do Tênis escrito por TIM GALLWEY. Você gosta de pessoas? Este é um livro incrível para entender, literalmente o que acontece com cada um de nós por dentre. Vale a leitura. ;-)

2. Comece Pelo Mais Difícil do BRIAN TRACY. "EAT THAT FROG". Vale a pena demais entender por onde devemos começar. Conheça 21 maneiras de entender a complexidade da produtividade. Fica a dica. ;-)

3. Desperte Seu Gigante Interior escrito por ANTONY ROBBINS com pensamentos incríveis você pode mudar o seu modo de pensar e agir. ;-)

4. Mais Esperto que o Diabo com NEPOLEON HILL. Uma entrevista com o diabo apresentada como modo de incomodação ao leitor. Um livro que muda o modo de ver a vida. Fala muito de Deus. Vale demais a leitura. ;-)

5. O Poder da Ação escrido por Paulo Vieira. Um livro didático que muda o seu mapa mental da ação. Você se sente uma pessoa improdutiva? Este livro é seu! ;-)

Observação: todas as imagens foram retiradas do Google. 

Mais Notícias de Diego da Costa
Canva/arquivo pessoal
12/04/2024  08h01 Empreendedorismo Social
Grupo Gratuito de WhatsApp chega ao número de 1.024 participantes e faz sucesso a partir de Aracaju
Canva/acervo pessoal
26/02/2024  17h30 A comunicação não violenta é fundamental para o mundo dos negócios.
Como fazer para conquistar? Ao adotar essas práticas de comunicação não violenta, é possível transformar o ambiente corporativo, promovendo um diálogo mais eficiente e satisfatório para todos os envolvidos.
Canva/arquivo pessoal
15/02/2024  14h08 Carnaval passou. Feliz Ano Novo! Será?
Para ter um ano diferente, um verdadeiro ano novo, é necessário planejar, executar, aprender com os erros, celebrar as conquistas, buscar equilíbrio e manter uma atitude positiva.
Canva/arquivo pessoal
05/02/2024  15h24 Inovar é preciso.
Fundações, Parques Tecnológicos, Secretarias Municipais e Estaduais, Ministérios, Governos... Todos precisam abrir novos caminhos para inovação.
Arquivo pessoal/ Canva
29/01/2024  16h48 Gerenciamento de tempo e produtividade: técnicas essenciais para uma vida mais equilibrada
Cuide do que você controla e coloque em prática.

Blogs e Colunas
Diego da Costa
Diego da Costa

Diego da Costa é Administrador, CRA-SE 203501, especialista em Marketing, MBA em Gerenciamento de Projetos, Líder Coach Psicopositivo, Coach ISOR, associado fundador do Rotary Club de Aracaju Nova Geração, fundador do Conselho de Jovens Empreendedores de Sergipe, Coach, Consultor e Mentor. Apaixonado por aprender e empreender.

E-mail: diegodacosta@hotmail.com

O conteúdo e opiniões expressas neste espaço são de responsabilidade exclusiva do seu autor e não representam a opinião deste site.

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado